Sincero, Leo Chaves falou do fim da dupla com o irmão e disse toda a verdade
Por anos, Victor e Leo cantaram e encantaram o Brasil com sucessos que até hoje são relembrados pelo público. Porém, em setembro de 2018, a dupla sertaneja acabou chegando ao fim em meio a um escândalo de agressão.
Acontece que, Victor Chaves foi exposto em um vídeo onde surgiu agredindo a ex-esposa grávida. Dessa forma, diante os burburinhos, o cantor de 45 anos decidiu acabar com a parceria e seguiu sua carreira de forma solo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, em recente entrevista ao jornalista André Piunti, no YouTube, o cantor trouxe à tona a separação e disse o real motivo para o fim brutal. “Quando você tá em ascensão, a carga que você carrega é menor. E nessa hora o seu talento faz a diferença, porque são muito menos pessoas envolvidas.”, disse o cantor.
O Victor e Leo de 2005, 2006, o que fazia o carro andar era o talento. Agora o 2010, 2011, essa é a diferença. Não era mais só o talento, era a gravadora, o contratante, o rádio, a máquina.”, escancarou Leo.
Em seguida, o entrevistado ainda fez questão de resumir em poucas palavras o motivo para o fim da dupla. “O que pesou mais não foi nem isso da grandeza do negócio, foi a falta de homogeneidade, a falta de convergência nos objetivos. “, pontuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RELACIONAMENTO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, Leo Chaves surpreendeu a todos ao mostrar com quem estava em um novo relacionamento. Discreto quando o assunto se trata de sua vida íntima, o artista surgiu ao lado de Carolina Figueira e se declarou ao novo amor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nem sei se mereço tanto! Uma mulher como você é benção! Mas aceitei o presente que a vida me deu! Amo você! Felicidade me traduz!”, frisou o irmão de Victor Chaves.