Léo Chaves, irmão e ex-parceiro musical de Victor Chaves, teve live em condomínio rejeitada por vizinhos e precisou mudar de local
Léo Chaves, cantor sertanejo que fez sucesso em todo o país na dupla com seu irmão, Victor Chaves, realizou sua segunda apresentação virtual da carreira solo no último final de semana. No entanto, antes do show ir ao ar, o famoso precisou lidar com alguns problemas, como mudança de endereço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inicialmente, a ideia de Léo Chaves era a de realizar a transmissão da live diretamente do condomínio onde mora em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais, mas a novidade não agradou os vizinhos, que fizeram algumas mudanças e ele precisou alterar os planos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VIZINHOS AMEAÇARAM LÉO CHAVES
De acordo com informações do jornal O Estado de Minas, o Conselho Administrativo do Condomínio disse que a ideia de uma live no espaço realizada pelo irmão de Victor Chaves foi até bem vista pelos membros, sobretudo como uma forma de entretenimento para os demais condôminos em época de pandemia, com as pessoas impossibilitadas de sair de casa, mas os vizinhos do sertanejo não partilharam da mesma linha de raciocínio.
“Como não podemos sair de casa e as medidas de prevenção contra o COVID-19 seriam mantidas, não haveria risco aos moradores”, disse ao jornal o Conselho, ressaltando que a ideia seria proporcionar um momento de descontração e alegria aos moradores.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fotos: Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive relação discreta com colega que também é da Globo há anos
● Carta psicografada de Beth Carvalho divulgada em canal traz mensagem de arrepiar a Zeca Pagodinho
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
Inconformados, alguns condôminos se manifestaram contrários à live de Léo Chaves no espaço e fizeram ameaças a membros do Conselho Administrativo, à síndica e ao próprio cantor. Houve quem ameaçasse invadir a live armado e jogar objetos e ovos no artista e sua equipe. Outros apontaram que as músicas do cantor seriam de “má qualidade”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A síndica foi agredida verbalmente com palavrões e ameaçada na frente dos produtores do evento, que também sofreram ameaças e nos confidenciaram ter ficado com medo de serem agredidos”, informou o Conselho do condomínio.
Por fim, a equipe de Léo Chaves precisou desmontar o palco que já estava montado. O irmão de Victor Chaves conseguiu realizar a apresentação virtual, que já está disponível no YouTube, só que em outro espaço.
ROMPIMENTO COM VICTOR CHAVES
Léo Chaves deu continuidade à carreira musical, agora solo, após anos de parceria ao lado do irmão, Victor Chaves. A dupla sertaneja chegou ao fim após uma série de polêmicas, sobretudo em relação a Victor Chaves, que foi acusado de agredir sua então esposa, que estava grávida, com direito a chutes na barriga da mulher – na ocasião, eles foram tirados do time de jurados do The Voice Kids, da Globo.
+Eduardo Costa se ‘une’ a Zezé Di Camargo e Bruno e Marrone em vingança histórica contra Leonardo
Em entrevistas, Léo Chaves também expôs que o clima entre eles e Victor Chaves já não era mais dos melhores e que eles vinham tendo uma série de brigas e desentendimentos, que, na somatória de tudo, culminou na separação da dupla.