Victor Chaves e Leo Chaves seguiram caminhos diferentes na música após polêmica que acabou na Justiça
Como já foi informado, o cantor sertanejo Victor Chaves, que fazia dupla ao lado do seu irmão Leo Chaves, foi condenado em primeira instância após agredir a sua ex esposa, Poliana Bagatini Chaves.
O caso aconteceu em fevereiro de 2017. De lá pra cá, o processo correu em segredo de Justiça e teve seus detalhes divulgados só agora. Para quem não lembra, quando estava como jurado do The Voice Kids, Victor Chaves se envolveu na maior polêmica da sua carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A sua até então esposa, Poliana Bagatini, que estava grávida do sertanejo, o denunciou alegando ter sido jogada no chão pelo companheiro, que desferiu diversos chutes contra ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na denúncia, a ex de Victor Chaves alegou que após tentar fugir do apartamento do cantor sertanejo, o local onde as agressões ocorreram, acabou sendo impedida por um segurança e pela irmã do cantor.
Apesar de ter feito a denúncia, Poliana acabou voltando atrás logo depois que o caso ganhou repercussão nacional. No entanto, o artista já havia sido indiciado por agressão já que as imagens de segurança do prédio mostraram o irmão de Leo empurrando a esposa, que estava grávida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que Victor Chaves negou todas as acusações, no entanto, logo após a denúncia de Poliana Bagatini ter sido aceita pelo Ministério Público, ele voltou atrás nas redes sociais. O vídeo do momento foi divulgado pela polícia e gerou o maior burburinho na época.
https://youtu.be/_JPk12OUHxY
Após a polêmica, cantor segue carreira solo
Leo Chaves decidiu seguir um caminho diferente e, após anúncio do fim da dupla que tinha com o irmão, começou a investir na sua carreira solo.
Ele já fez uma live sozinho e já tem novos projetos pela frente. Em seu perfil oficial no Instagram, nesta quinta- feira, 11 de junho, Leo Chaves anunciou um novo show.
“#tbt a última live pra te lembrar que dia 20 tem live e show no formato drive-in em Floripa!”, escreveu ele na legenda do registro.