Léo Chaves, irmão de Victor, surgiu com uma nova dupla nas redes sociais, após revelar que não voltaria a trabalhar com o parente tão cedo
Léo Chaves e Victor, seu irmão, colocaram um fim na dupla após uma grande polêmica de agressão que explodiu na mídia em 2017. Recentemente, Léo revelou que não voltaria a parceria com o parente tão cedo, entretanto, surgiu no palco com outro cantor em uma foto publicada no Instagram, nesta quarta-feira (12).
O cantor publicou uma imagem nos bastidores da gravação do registro audiovisual de Tierry, que tem crescido bastante no universo sertanejo nos últimos meses. “Registros de ontem na gravação do DVD do meu amigo Tierry!!! Sucesso pra você, parceiro! Obrigado pelo convite! Foi uma honra!”, escreveu o famoso na legenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O público reagiu à postagem de Léo Chaves, que não tem planos de retomar a parceria com o irmão. “Ah, qualé, cadê o Victor com você? Seria bem melhor”, disparou um internauta. “Esse DVD vai ser top”, avaliou outro. Um terceiro foi além: “Muito bom conhecer melhor seu trabalho. E que venham logo, os lançamentos de suas parcerias com Léo”.
LANÇOU LIVRO
O cantor tem lutado muito para conseguir superar as dificuldades desde que encerrou a dupla com Victor e para emplacar a sua carreira solo. O artista escreveu um livro chamado “A grande arte de se reinventar”, que tem sido promovido fortemente pelo artista nas redes sociais e tem sido trabalhado paralelamente à sua carreira musical.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Criação de gado e maior que shopping de SP: A fazenda milionária de Leo Chaves, dupla de Victor
● Criação de gado, cavalos e mansão: Fazenda milionária de Leo Chaves, dupla de Victor, é maior que shopping
● Milionário, Leo Chaves, irmão de Victor, é dono de empresa gigantesca que você conhece e não fazia ideia
ENTREVISTA REVELADORA
Victor, irmão de Léo Chaves, contou à jornalista Eliane Trindade, da Folha de São Paulo, que não agrediu a sua ex-esposa, Poliana Bagatini, em 2017, como foi noticiado pela mídia. Ele, inclusive, acredita que a relação com a mãe de seus filhos só piorou por causa de toda a repercussão do caso.
O sertanejo contou que pensou em tirar a própria vida pelas tribulações que passou naquele período, teve uma forte depressão e chegava a passar mais de três dias sem tomar banho, que é um dos sintomas da doença psicológica. Condenado a pagar R$ 20 mil por danos morais e a passar 18 dias na cadeia, o famoso tem recorrido na Justiça.