Leo Chaves falou sobre a atual relação com o irmão e os planos de voltarem a cantar juntos
Leo Chaves conversou com o Fofocalizando, do SBT, nesta segunda-feira, dia 31. Em uma das raras declarações sobre o assunto, o famoso falou abertamente sobre a possibilidade de retorno da dupla com Victor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o famoso, por enquanto, não há planos para que os dois voltem a cantar juntos. “Agora, não”, disse o famoso. “Vamos perguntar para os videntes, acho que os videntes terão mais facilidade de responder isso”, acrescentou, entre risos.
Apesar de não aparecerem mais como dupla nos palcos, Victor e Leo continuam muito próximos como irmãos. Ele contou que, longe dos holofotes, a carreira artística não costuma ser pauta entre eles. “A gente não fala sobre isso, quase não fala sobre assuntos profissionais”, ressaltou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na entrevista com o Fofocalizando, Leo Chaves contou ao programa do SBT que os dois decidiram que iriam romper a parceria antes mesmo das polêmicas envolvendo Victor. “Foi difícil aceitar, porque estávamos vivendo um casamento que não existia mais”, declarou o cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não foi por causa do acontecimento com o meu irmão. Antes daquilo a gente já tinha um conflito intenso de divergência de opiniões, de estilos, do que queríamos em cima do palco. As pessoas que iam ao show viam que éramos pessoas que queriam coisas diferentes”, concluiu.
O que aconteceu com Victor e Leo?
Em 2017, Victor Chaves foi denunciado por agressão pela esposa, Poliana Bagatini. Pouco tempo depois que o escândalo explodiu na mídia, os artistas anunciaram que seguiriam a carreira separados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE