Léo Chaves contou em entrevista o motivo de não voltar com o irmão
Léo Chaves está firme na sua carreira solo, tanto que a agravação do seu primeiro álbum solo foi realizada nessa última quinta-feira (30) e contou com a participação de grandes nomes da música.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com sua carreira solo cada vez mais consolidada, a volta da dupla com Victor Chaves está cada vez mais distantes. Por 26 anos eles formaram uma das duplas de maior sucesso no país. Mas, as desavenças e constantes polêmicas fizeram a dupla ruir e com isso, Léo foi para um lado e o irmão para o outro.
Dessa maneira, em entrevista ao G1, Léo Chaves garantiu que nenhum dos dois pensam em um retorno. “Nem eu e nem ele pensamos em volta da dupla com carreira. Ele está focado no projeto solo dele que é o ‘VC’, que é maravilhoso, e eu focado no meu primeiro projeto solo, que é o meu DVD. Seria dar um tiro no pé a gente confundir o mercado agora com a volta do Victor e Léo. Jamais. Como irmãos a gente se ama, como sócios, a gente se odeia”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, ele garante que a relação de irmãos é saudável. “A gente se relaciona muito bem como irmãos, fala de filhos, estamos sempre juntos”, explicou ele. Victor Chaves já expôs que ama o irmão e fora dos palcos a relação não poderia ser melhor.
LÉO VAI REVIVER SUCESSOS DA DUPLA
Apesar do foco se seguir com novas músicas, Léo Chaves vai reviver alguns projetos com o irmão em seu DVD. “Eu estou produzindo essas músicas inéditas durante três anos. Eu já produzi mais de 100 músicas inéditas, descartei 85 e estão ficando 15 músicas inéditas para o DVD. Quando eu falo isso as pessoas da banda não acreditam, mas eu mostro a lista. As participações vão cantar uma inédita e uma do Victor e Leo. Eu quis fazer isso porque eu acho legal, até porque talvez muitos deles foram influenciados também por Victor e Leo”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE