O cantor, que passou parte de sua vida cantando ao lado do irmão Victor Chaves, decretou que não irá voltar a cantar ao seu lado
Léo Chaves, que passou parte de sua vida ao lado do irmão Victor em uma grande parceria nos palcos, acabou colocando um fim definitivo na carreira em duo por conta das polêmicas que o sertanejo se envolveu com sua ex-esposa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma nova entrevista exclusiva ao programa Balanço Geral, da RecordTV, o cantor abriu o jogo e comentou sobre a possibilidade de voltar a cantar ao lado do veterano, com quem ficou até agosto de 2018. Incisivo em suas palavras, ele deu um banho de água fria em grande parte de seus seguidores.
“Não [há possibilidade de volta da dupla], nesse momento não. Não dá para falar quando, também, porque a vida é muito cíclica. Hoje a gente pensa uma coisa e amanhã outra”, respondeu Léo Chaves, de forma bem dura e direta com suas palavras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, o cantor ainda abriu o jogo sobre os burburinhos de que a dupla teria acabado por conta de Victor ter se tornado réu em uma denúncia de agressão da ex-esposa, Poliana Bragatini. Segundo suas palavras, isso não influenciou em nada o grande fim.
“Foi uma decisão minha e do Victor, a gente tomou muito lúcida, coerente, consciente do que a gente queria, mesmo. A gente não queria mais estar juntos e aí a gente decidiu pausar a nossa história”, pontuou Léo Chaves, acabando com as especulações de uma vez por todas e mostrando não ter guerra alguma com seu irmão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POLÊMICA DE VICTOR CHAVES
Para quem não se lembra, Victor e Leo, como uma dupla sertaneja, romperam de forma definitiva no ano passado, após o segunda voz ter sido envolvido em um escândalo de agressão contra a ex-esposa.
Perdendo todos os patrocínios e não conseguindo fechar novos shows por conta de toda a polêmica, eles acabaram seguindo cada um por seu respectivo caminho, para a tristeza de muitos fãs que sempre amaram os ver juntos nos palcos.