Léo Chaves revelou que vida virou um inferno por causa de fama
Ao lado de Victor, Léo Chaves encantou o país com canções apaixonadas e carisma em cima do palco. Mas, todo esse sucesso teve um preço alto e que transformou a vida do cantor em um verdadeiro inferno.
Em entrevista para o canal de André Piunti no YouTube, Léo Chaves comentou que o público geralmente acha que tudo é flores, mas que nos bastidores é que ocorre todo o problema. O fama cobra algo que dinheiro nenhum no mundo vai compensar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Chegamos a um nível de sucesso raro na música sertaneja. Ficou absurdo e voltar a ser uma pessoa normal é um grande desafio. Era algo que eu precisava fazer ou eu ia pirar. Era uma loucura de fato, a gente se escondia. O próprio meio, o contexto artístico, faz com que você se isole num casulo. Quando o artista está assim não consegue nem se encarar no espelho e eu descontava na bebida. Precisava sair daquilo”, desabafou ele.
Agora em carreira solo, Léo Chaves acredita que consiga alcançar o desejado equilíbrio e assim possa ter uma vida normal. “Fora do palco, quero descer a escada e ser uma pessoa normal. Essa foi minha virada de chave. Rasguei minhas roupas para desconstruir aquele personagem e protestar contra aquilo. Hoje sou mais solto. Não quero mais ser essa ilusão criada. Minha vida agora é outra”, expôs ele.
Ele ainda contou que deseja está mais perto das pessoas. “As palestras permitiram me aproximar das pessoas, ficar mais íntima delas. Quebrar essa barreira criada pela celebridade”, disse Léo Chaves.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje, ele está em carreira solo, assim como o irmão e os dois não têm planos de reatar com a dupla futuramente. Eles já falaram inúmeras vezes que como dupla, a história deles se encerrou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE