Foto rara
Leo Chaves divulga foto rara com o filho mais novo, e para muitos, ele é a criança mais linda do país
22/10/2022 às 0h48
+Zilu radicaliza em salão, surge completamente morena e choca com aparência: “Pode voltar pro loiro”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, Leo Chaves publicou um relato raro ao lado de seu filho
Leo Chaves usou as redes sociais para compartilhar uma foto ao lado do seu filho, ao lado do José, seu filho, que veste uma linda camiseta do cruzeiro, Leo Chaves homenageia o aniversário do garoto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“18 de outubro sempre foi um dia especial pra mim! Por vários motivos! E quando você nasceu nessa data, ela se tornou ainda mais especial!! Parabéns José! Deus te abençoe! Pai ama muito você!”, disse o cantor.
Os comentários foram apenas de elogios ao cantor, um dos maiores sertanejos do Brasil, e ao jovem garoto, alguns aproveitaram para elogiar até a camiseta do Cruzeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PERRENGUES
Léo Chaves, vocalista principal da extinta dupla ‘Victor e Léo’, revelou em entrevista os problemas que ele e seu irmão passaram no início da carreira.
Ele participou de uma entrevista com André Piunti e revelou que no início de carreira ele cantava em tons extremamente altos, mas, com a sequência de shows, a voz passou a ficar prejudicada:
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Poderia ter sido diferente”: Carta psicografada de Ayrton Senna traz recado de arrepiar após morte
● Descanse em paz: Fim de 7 chocolates populares da Nestlé e extinção no Assaí, Carrefour e +
● Câncer e doença fatal: 5 estrelas de ‘O Clone’, da Globo, aniquiladas pela morte
“Eu sempre cantei muito alto, primeiro disco do Victor e Léo foi um disco com todas as músicas muito altas, o disco inteiro praticamente em tons muito altos, porque eu sempre cantei muito alto, e eu já cantava na noite isso aí, só que ai quando a gente foi para São Paulo, que a gente começou a fazer muito show, depois de 2 anos em São Paulo […]”, iniciou Léo.
Em uma pausa rápida, ele explicou que no primeiro ano em São Paulo, deu tudo errado e ele e seu irmão ficaram quebrados:
“No primeiro ano [em São Paulo] deu tudo errado, né? A gente quebrou, se fodeu literalmente, foi na lona assim, eu queria largar tudo, isso e aquilo”, explicou.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]