Leo Chaves, que fez dupla com Victor no passado, acabou sendo ameaçado com armas e agressão após anunciar a sua live musical em um condomínio
Leo Chaves, que fez dupla com Victor, se meteu em uma tremenda confusão antes de realizar a sua live musical, no sábado (30), que aconteceria em sua casa. Por morar dentro de um condomínio, moradores locais acabaram se incomodando das mais diversas formas com o anúncio da apresentação ao vivo, que gerou doações para a luta contra o coronavírus e obteve muita audiência.
De acordo com o portal Estado de Minas, o cantor foi ameaçado após os moradores do condomínio ficarem sabendo da live, tanto é que ele precisou mudar o local da apresentação. A princípio o show aconteceria em Contagem, Minas Gerais, mas manifestações dos moradores acabaram indo longe demais. Teve gente que jogou ovos na residência em forma de protesto e houve até ameaças de morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque um morador afirmou que invadiria a casa com armas, para acabar de vez com o evento promovido por Leo Chaves. Algumas pessoas se incomodaram com o fato de haver uma live em meio à pandemia, por isso seria arriscado, enquanto outras reclamaram do fato de não conseguirem assistir ao show por causa da vista para o palco.
AMEAÇAS E AGRESSÃO
O cantor tinha a intenção de promover um momento divertido e de relaxamento aos moradores, entretanto, isso não foi possível devido às ameaças feitas contra a própria síndica do condomínio, que acabou levando o pato por causa do show. “Foi agredida verbalmente com palavrões e ameaçada na frente dos produtores do evento”, afirmou o Conselho Administrativo do Condomínio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FIM DA DUPLA COM VICTOR CHAVES
Mesmo com o palco montado, a live de Leo Chaves precisou acontecer em outro local, no mesmo horário e data combinados. Ele realizou a apresentação sozinho, sem Victor, seu irmão, de quem colocou um fim na parceria musical definitivamente no início desse ano.
https://youtu.be/C3uyzIxvgcI