Victor e Léo não formam mais uma dupla sertaneja
Victor e Léo formaram por muitos anos uma das duplas sertanejas mais famosas do país. Porém, o fim trágico aconteceu há dois anos em função dos escândalos de agressão envolvendo a segunda voz do duo e sua ex-esposa, Poliana Bagatini. Imagens das câmeras de segurança flagraram tudo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O escândalo e as inúmeras confusões que foram formadas nos bastidores do show acabaram culminando para o fim da dupla sertaneja. Além disso, Victor e Léo foram dispensados pela Globo do The Voice Brasil. Desde o ocorrido, fãs dos irmãos pedem para que eles voltem a cantar juntos novamente.
+Ivete Sangalo, após arranca rabo com Anitta e traição pública, dispara: “Tem que amadurecer”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, essa possibilidade parece está descartada por Léo Chaves, pelo menos foi isso que o sertanejo deixou escapar durante entrevista para o canal do insider Renato Sertanejeiro. “Estamos felizes sozinhos”, disparou o cantor. Ele ainda aproveitou para descartar a volta com o irmão Victor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
“Não, nem tão cedo. Estou muito feliz e ele também (com a carreira solo)”, disse ele. Léo Chaves contou que está se reaproximando do irmão após os atritos: “A gente voltou a alimentar a relação de irmão, isso está lindo, maravilhoso. A relação de irmandade se perde facilmente ao longo da carreira”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CANTOR RECLAMA DO APELO DOS FÃS
“Não vou falar de outras duplas, porque cada um sabe o chão que está pisando. Mas o meu chão e o de Victor estava bastante trincado. A gente não se separou à toa. Muita gente fica falando ‘chama seu irmão para participar’ em todos os posts que faço. Acho que é bom por um lado, eu não me incomodo com isso, mas é uma perda de tempo. Não vai acontecer agora”, disparou Léo Chaves, sobre seu irmão Victor.