Leo Chaves contou que a decisão de diminuir a agenda pós-pandemia partiu dele, que decidiu se preparar melhor para os novos projetos
Leo Chaves cedeu uma entrevista exclusiva para o jornalista Ivan Moré, ex-apresentador da Globo, no podcast Desobediência Produtiva. Durante a conversa, o cantor falou sobre os planos para a carreira solo.
Desde que as apresentações voltaram, pós-auge da pandemia, o artista tem feito apenas pequenos eventos fechados. A agenda ainda não foi totalmente aberta para os grandes shows e ele revelou o motivo ao público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Luto! ‘A Favorita’ estreia na Globo e diva do elenco é dada como morta na Globo
Ao amigo, Leo contou que tem escolhido se preparar melhor para voltar de vez aos palcos, depois de 2 anos inteiros afastado. Ele ressaltou não ter pressa, apesar de já vir marcando alguns encontros nas principais capitais.
“Alguns artistas foram por esse caminho da ansiedade, de voltar ao mercado, fazer show logo, faturar, porque mês que vem o boleto vence, tem que trabalhar. Eu só fiz shows fechados, corporativos e particulares. Foi exatamente esse passo que eu dei para me reinventar”, pontuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio com Gusttavo Lima
Ainda na entrevista, Leo Chaves contou sobre alguns dos projetos. Dentre eles, está a gravação de um DVD com várias participações especiais. “Agora estou voltando ao mercado”, disse o sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os convidados são de peso: Henrique e Juliano, Gusttavo Lima, Xand Avião, Guilherme e Benuto. Ele decidiu seguir carreira solo há exatos 4 anos, depois de quase três décadas inteiras se apresentando ao lado do irmão, Victor.