Léo Chaves lamenta morte de Jô Soares nas redes sociais
Na tarde desta sexta-feira (05), Léo Chaves usou as redes sociais para lamentar a morte do apresentador Jô Soares, que faleceu aos 84 anos de idade.
Em seu perfil oficial no Instagram, o sertanejo compartilhou uma foto da vez em que esteve no ‘Programa do Jô’, na imagem, Victor Chaves também está na foto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na legenda, Léo Chaves foi simples nas palavras, mas lamentou a morte do apresentador.
“Grandes perdas, grandes legados! Descanse em Paz, Jô”, escreveu ele.
A publicação rendeu muitas curtidas e vários comentários, tanto de fãs como de famosos, que também lamentaram a morte do apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“As melhores entrevistas de vocês dois foram com ele. Que o universo receba sua alma e a luz que ele tinha e brilhe ainda mais”, escreveu um seguidor.
Assim como um internauta, que também deixou seu comentário.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Criação de gado e maior que shopping de SP: A fazenda milionária de Leo Chaves, dupla de Victor
● Criação de gado, cavalos e mansão: Fazenda milionária de Leo Chaves, dupla de Victor, é maior que shopping
● Milionário, Leo Chaves, irmão de Victor, é dono de empresa gigantesca que você conhece e não fazia ideia
“Dizem que ninguém é insubstituível, mas olhando para o Jô, vejo que não é bem assim… Nunca haverá outro como ele. Que descanse em paz”, escreveu ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja a publicação completa:
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Para quem não se recorda, Leo Chaves e Victor Chaves eram uma dupla sertaneja bem famosa e de muitos sucessos. Mas após 27 anos de carreira, ambos anunciaram o desfecho da dupla, em meados de 2018.
Na época, Victor foi acusado de agredir sua ex-mulher, Poliana Bagattini, que estava grávida do caçula deles. Além disso, imagens do crime foram destaques nos principais jornais.
Sendo assim, não demorou muito para os irmãos colocarem um ponto final na parceria de sucesso.
Inclusive, durante uma entrevista ao podcast de André Piunti, Leo Chaves abriu o jogo e falou sobre a separação da dupla.
“Eu falo isso com muita segurança para as pessoas, o mais difícil é você se manter no mercado. Quando você está em ascensão, a carga que você carrega é menor. E nessa hora o seu talento faz a diferença, porque são muito menos pessoas envolvidas e menos responsabilidades”, começou ele.
E continuou: “O que pesou mais não foi nem isso da grandeza do negócio, foi a falta de homogeneidade, a falta de convergência nos objetivos, isso pesou muito”.