Leo Chaves, que fez dupla com Victor no passado, abriu o jogo sobre tudo o que tem enfrentado desde que explodiu uma bomba envolvendo o irmão
Leo Chaves deu uma reveladora entrevista à Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa, exibido no Balanço Geral SP, da Record. Nesta quinta-feira (29), o famoso contou quais foram as maiores dificuldades de sua carreira após a separação da dupla que tinha com o seu irmão, Victor Chaves, que foi acusado de agressão pela ex-esposa, Poliana Bagatini.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor deixou bem claro na conversa com a jornalista que não pretende tão cedo retomar a dupla com o irmão e que a decisão de seguir carreira solo foi tomada após pensar muito, de forma completamente “lúcida e coerente”. Além disso, foi importante pausar a história dos dois no momento certo, já que ambos sentiam que estava na hora de seguirem caminhos separados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leo Chaves revelou também que tinha dia que a última vontade era subir no palco, já que as brigas eram tão fortes que quase partiam para a agressão. O famoso avaliou que os dois se preocupavam muito em “domar esse leãozinho”, que no caso era a relação de irmão, e não de artistas que trabalham juntos.
NEGOU CRISE FINANCEIRA
O cantor fez questão de dar um fim em todos os rumores de que estaria enfrentando uma crise financeira após o término da dupla com Victor. O artista explicou que tem passado por dificuldades para pagar os funcionários assim como todos os brasileiros em meio à pandemia, mas não precisou demitir muitas pessoas e tem conseguido tocar os seus negócios normalmente, ou seja, nada de falência.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ENTREVISTA À FOLHA FOI PARA LÁ DE ESCLARECEDORA
Para quem não se lembra, o irmão de Leo Chaves contou à Eliane Trindade, da Folha de São Paulo, que pensou em suicídio quando explodiu a bomba envolvendo a agressão de Poliana Bagatini. Victor culpou a mídia pela repercussão negativa, afirmou que estava tentando ajudar a então esposa de um surto e também deixou claro que sua relação com o irmão está bem melhor atualmente.