Leo Chaves, que fez dupla com Victor no passado, abriu o jogo sobre tudo o que tem enfrentado desde que explodiu uma bomba envolvendo o irmão
Leo Chaves deu uma reveladora entrevista à Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa, exibido no Balanço Geral SP, da Record. Nesta quinta-feira (29), o famoso contou quais foram as maiores dificuldades de sua carreira após a separação da dupla que tinha com o seu irmão, Victor Chaves, que foi acusado de agressão pela ex-esposa, Poliana Bagatini.
O cantor deixou bem claro na conversa com a jornalista que não pretende tão cedo retomar a dupla com o irmão e que a decisão de seguir carreira solo foi tomada após pensar muito, de forma completamente “lúcida e coerente”. Além disso, foi importante pausar a história dos dois no momento certo, já que ambos sentiam que estava na hora de seguirem caminhos separados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leo Chaves revelou também que tinha dia que a última vontade era subir no palco, já que as brigas eram tão fortes que quase partiam para a agressão. O famoso avaliou que os dois se preocupavam muito em “domar esse leãozinho”, que no caso era a relação de irmão, e não de artistas que trabalham juntos.
NEGOU CRISE FINANCEIRA
O cantor fez questão de dar um fim em todos os rumores de que estaria enfrentando uma crise financeira após o término da dupla com Victor. O artista explicou que tem passado por dificuldades para pagar os funcionários assim como todos os brasileiros em meio à pandemia, mas não precisou demitir muitas pessoas e tem conseguido tocar os seus negócios normalmente, ou seja, nada de falência.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após vídeo de sexo com Bruno Gagliasso, galã novinho quebra o silêncio e expõe a real: “Momento de tesão”
● Saída do Al-Hilal, anúncio de Jorge Jesus e retorno triunfal a time da Série A: Neymar sofre com 3 viradas em novembro
● “Não é possível”: Patrícia Poeta sofre pane no Encontro e atriz da Globo é ‘derrubada’ ao vivo
ENTREVISTA À FOLHA FOI PARA LÁ DE ESCLARECEDORA
Para quem não se lembra, o irmão de Leo Chaves contou à Eliane Trindade, da Folha de São Paulo, que pensou em suicídio quando explodiu a bomba envolvendo a agressão de Poliana Bagatini. Victor culpou a mídia pela repercussão negativa, afirmou que estava tentando ajudar a então esposa de um surto e também deixou claro que sua relação com o irmão está bem melhor atualmente.