Leo Chaves esclarece polêmicas do Victor ao lançar carreira solo após pausa do Victor e Leo
O cantor Leo Chaves, que já fez parte da dupla Victor e Leo, resolveu se lançar em carreira solo. Ele recentemente lançou um clipe com a cantora Ludmilla, Sol das Seis. No entanto, ele resolveu quebrar o silêncio sobre o irmão Victor.
Ele disse ao Extra que a dupla Victor e Leo não chegou ao fim. “Não falo em volta, porque não acabou. Essa pausa é só mais um capítulo de nosso livro. Temos um legado importante, um vínculo forte com os fãs. Nossa música está viva, tocando nas rádios, emocionando as pessoas”, disparou Leo Chaves.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Leo Chaves muda drasticamente de carreira e fala sobre frustração da dupla com Victor
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O artista comentou que eles tiraram um período de descanso dos dois juntos para buscar oxigênio, não sabe quando vão se reencontrar nos palcos, mas, por enquanto, querem tocar projetos individuais e alimentar sua relação pessoal. De acordo com Leo Chaves, as acusações de Poliana Bagatini, ex-esposa de Victor, de que teria sido agredida pelo então marido, em fevereiro de 2017, e as consequências que isso gerou para a imagem da dupla não foram as razões da carreira solo.
Leo Chaves declarou que muito pelo contrário, pois se deram as mãos e “remamos mais forte contra a correnteza”. A pausa segundo ele já havia sido conversada cinco anos antes e a turbulenta relação de sócios comprometeu a familiar. Agora, eles estão mais irmãos do que nunca, e Victor até o prometeu compor um hit para ele gravar em breve, comentou ele.