Na noite desta quarta-feira, 30 de janeiro, aconteceu a tão esperada festa de aniversário de 18 anos de Larissa Manoela. A festa ocorreu em um luxuoso buffet de São Paulo. No entanto, algo que acabou chamando atenção foi a fato de Leo Cidade não ter comparecido ao evento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que Leo Cidade faz parte do elenco de Jezabel, nova série da Record TV, que estreia em março. O ator está em Marrocos para as gravações. No momento da festa, o gatão tentava entrar em um museu do país.
+Expulsa de A Fazenda por conta de Caíque Aguiar, Nadja Pessoa abre o jogo e revela se perdoa o peão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem a presença do namorado, Larissa Manoela resolveu substituí-lo por um totem de papelão. Durante a festa, a atriz fez várias fotos agarrada ao “namorado”. A repercussão em torno do assunto foi inúmera e a beldade não perdeu a oportunidade de se divertir com a situação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LARISSA MANOELA DEBOCHA
Larissa Manoela já levou todos os namorados que teve para a Disney e virou motivo de piada por muito tempo nas redes sociais. Agora, ela decidiu se manifestar pela primeira vez sobre o assunto e ironizar a situação.
Ela foi surpreendida ao ser escalada para uma participação no Programa Silvio Santos ao lado do ex-namorado, João Guilherme, com quem atua na novela As Aventuras de Poliana, e ironizou a situação.
Questionada se já havia levado o rapaz para a Disney, como fez com os demais ex-namorados, ela disparou: “Eu já levei todos!”. Em seguida, Silvio Santos deu aquele show básico de inconveniência e perguntou sobre a época do namoro.
Ele perguntou se os dois se falam apenas por profissionalismo ou se estavam brigados, o ator disparou: “É um pouco dos dois, né? Mas a gente se fala… A gente tem um boa relação, eu acho. A gente entrega e recebe boas palavras”.
Em seguida, foi a vez de Larissa Manoela ser questionada sobre estar com um novo namorado, e ela rebateu: “Sim, eu tô namorando! Você acha que eu ia ficar aqui encalhada? Pelo amor de Deus, né?”.