Leo Chaves, que fez dupla com Victor, está fazendo de tudo para não associar mais a sua imagem à do seu polêmico irmão, que foi acusado de agressão em 2017
Victor e Leo colocaram um fim na dupla musical, que tanto fez sucesso, no início do ano passado, após uma polêmica envolvendo Victor e uma suposta agressão contra sua então esposa, Poliana Bagatini. O artista acusado revelou nesta semana que pensou em tirar a sua vida por causa do escândalo em que foi envolvido e acabou despertando a reação de seu irmão no meio de toda esta história.
De acordo com Bruno Tálamo, do programa A Tarde é Sua, Leo Chaves está fazendo de tudo para desassociar a sua imagem com a do seu irmão atualmente, mas nada disso tem a ver com as polêmicas que o sertanejo foi envolvido. O famoso contratou uma equipe de marketing para poder fortalecer o seu nome no mercado como um artista solo, e poder emplacar novamente hits nas paradas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi divulgado também que Leo Chaves não foi um acusador de seu irmão na época da polêmica de suposta agressão, que aconteceu em 2017. O artista foi um grande apoio psicológico para Victor Chaves, que passou por uma depressão, chegou a pensar em suicídio e viu sua família ser desfeita.
ENTREVISTA SOBRE O ESCÂNDALO DE 2017
A reveladora entrevista de Victor Chaves à Eliane Trindade, da Folha de S. Paulo, entregou o lado do sertanejo sobre a polêmica de agressão. O famoso revelou que não é cometeu a agressão contra Poliana Bagatini e hoje mantém uma boa relação com a ex-mulher pelos seus filhos. Ele explica que a mídia foi a causadora dos maiores problemas, já que seria apenas uma simples separação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SUCESSO EM LIVE SOLO
Enquanto isso, Leo Chaves garante seu trabalho como cantor solo e já até realizou uma live na semana passada, onde apresentou seus maiores sucessos e músicas novas. Não existe uma previsão de um retorno da dupla, mas o famoso já contou que voltará a cantar com o seu irmão no futuro.