Pela primeira vez, Léo Dias, do Portal Metrópoles, abre as portas da casa onde vive e assume maior arrependimento da vida
E não há como negar que um dos maiores nomes do entretenimento na atualidade, é do famoso colunista do Portal Metrópoles, o Léo Dias. Antenado em tudo o que acontece no mundo das celebridades, o famoso sempre dá o que falar com furos inéditos sobre o mundo dos artistas.
Ademais, dessa vez a notícia é sobre o próprio Léo Dias, que pela primeira vez, abriu as portas da casa onde vive, mostrou objetos pessoais, e até assumiu qual o maior arrependimento da sua vida, tudo isso em uma entrevista no programa Fofocalizando, do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o bate-papo, Léo Dias mostrou vários detalhes do seu apartamento que fica localizado de frente para o mar em Recife, Pernambuco, onde ele mora desde a pandemia de Covid-19.
Na entrevista, Léo Dias confessou que já teve problemas com vício por ser dependente químico e inclusive, muitos não sabem, mas ele precisou se afastar do SBT para o tratamento. Atualmente ele vive bem e faz tratamento com um psiquiatra.
“Eu não estava bem, não estava nada bem, veio a pandemia e fiquei pior ainda. Eu comecei vários tratamentos”, iniciou Léo Dias. E seguiu dando detalhes: “A Xuxa falou para eu ligar para um guru, que ele é um cara muito bom e pode falar o que vai acontecer com o mundo”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E ele falou: ‘eu não tenho autorização para dar matéria e tenho um recado para você. Um recado da dona Aurora’. Dona Aurora foi a minha vó, não está mais entre nós. Era a mãe da minha mãe. Ele disse: ‘Ela está preocupada com você, fala para você mudar a sua saúde’. Forte”, afirmou ele.
Ao decorrer da entrevista, Léo Dias falou tudo o que fez para melhorar sua autoestima e sua relação consigo mesmo nos últimos tempos: “Eu não me olhava no espelho, eu não gostava. Hoje eu olho. É até meio narcisista, tenho que segurar a onda. O Leo de hoje é totalmente diferente. É importante citar que eu procurei ajuda de um psiquiatra, que me ajudou a ficar menos disperso e tomei antidepressivos”, afirmou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Trabalho no mundo das celebridades
Sobre o seu tão famoso trabalho como colunista, ele também abriu o jogo: “Acho que eu vou morrer trabalhando, é o que me dá vontade de viver. Eu já fui cancelado algumas vezes, fiquei mal e sempre fico quando acontece. Hoje o cancelamento está bem menor”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Muita gente não sobreviveu da maneira pública ao cancelamento, hoje as pessoas conseguem se sair bem. Eu entendi que nem toda verdade é para ser dita. Nunca fui cancelado por mentiras, porque eu não minto”, falou Léo Dias.
Léo Dias também foi questionado sobre qual é o maior arrependimento da sua vida, e não exitou em falar sobre o assunto: “Eu me arrependi muitas vezes. Um arrependimento foi ter pedido demissão do SBT. Eu me arrependo, mas não sei como estaria se ainda estivesse no SBT”, disse ele, que foi contratado pelo canal para cobrir o SBT Folia, no carnaval.
“O que eu diria para o Leo de 2018 seria o mesmo que eu diria para o Leo de 2006: vai com calma e pensa na sua saúde. Desacelera. Parecia que o mundo ia acabar… hoje eu aprendi a dar tempo para mim mesmo”, contou. Confira fotos do apartamento onde Léo Dias vive.