Jornalista atualmente está atuando apenas nos meios digitais
Leo Dias está fora do SBT há quase dois anos, e em entrevista ao PodCats, de Camila Loures e Virginia Fonseca, o jornalista acabou revelando quanto ele ganhava por mês para apresentar o programa no SBT. De acordo com Leo Dias, ele recebia o valor de apenas 3 mil reais mensais, garantindo que o valor que ele recebia na RedeTV! era bem menor.
Na RedeTV!, Leo Dias, vale dizer, trabalhoU entre os anos de 2013 e 2016, e recentemente, durante alguns meses de 2020, ele deu outro expediente no canal. “Eu comecei ganhando muito pouco na televisão, ganhava uma merda”, disse Leo Dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando eu saí da rádio, fui para a televisão. Eu comecei no SBT ganhando R$ 3 mil para fazer um programa diário, o Fofocalizando, e na RedeTV! eu ganhava menos ainda. Sabe porque eu aceitei? Porque era uma oportunidade de trabalho, de eu aparecer, mostrar a minha cara, sabe? Era importante. Eu tenho muito medo do que está por vir com essa geração TikTok… eles [o time de marketing do aplicativo] chegaram a me procurar, queriam que eu dançasse”, contou o jornalista.
“Eles queriam me pagar e eu neguei, falei que não ia dar certo, que eu sou muito descoordenado. Agora, eles me procuraram de novo, não para dançar, mas para produzir conteúdos para eles, e sim para contar fofocas lá. Eu falei que faria de graça, que nem precisariam me pagar. Eu só pedi o arraste [pra cima, ferramenta muito comum em redes sociais], mas me falaram que não poderiam me dar. Eu falei ‘então, porra, eu não vou levar audiência pro meu site?’. Eu ganho dinheiro com o meu site, que tem uma audiência muito alta, eu ganho por visualização. E eu aproveito para fazer um pedido ao TikTok: eu quero produzir conteúdos para vocês, eu quero bombar a rede de vocês, com conteúdos exclusivos, mas eu preciso do arraste”, pediu Leo Dias.
MAIS SOBRE O CONVITE DO TIKTOK
Finalizando, ele contou como a equipe da rede social decidiu lhe procurar e exemplificou uma notícia que fez sucesso entre os usuários do aplicativo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eles falaram que poderiam dar o arraste para o Metrópoles, mas não para mim, porque eu sou uma pessoa, e não um portal. Eu não conheço direito como funciona lá, mas sei que me procuraram porque o meu nome é muito citado, já que as pessoas pegam minhas notícias e publicam lá. Uma notícia muito falada recentemente foi a da Yasmin Brunet, da chupeta [suposto vídeo erótico com a atual mulher de Gabriel Medina praticando sexo oral em um ex-namorado]”, disse o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE