Leo Dias e Fabíola Reipert são dois dos maiores fofoqueiros do Brasil. Sucesso na web e na televisão, a dupla já disputou a audiência do público. Agora, o jornalista ponderou o motivo da Venenosa estar na televisão e ele não
Leo Dias está dando o que falar após sua demissão repentina do Fofocalizando, no SBT. Surpreendendo, o jornalista assinou contrato com a RedeTV! e comandará o TV Fama, como diretor executivo. Isso mesmo, Leo será o poderoso do programa de fofocas. Em entrevista ao programa Pânico, da rádio Jovem Pan, o jornalista falou sobre esse novo período e sua maior concorrente, Fabiola Reipert, da Hora da Venenosa, na RecordTV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela ganha quatro vezes mais que eu. A Record paga bem, muito bem”, disse Leo ao ser questionado por Emílio Surita. Fabíola, que é sucesso nas tardes da Record, foi elogiada pelo colega. “Ela é a melhor e não mudou. É a mesma pessoa de dez anos atrás”.
“Ela cabe na Record porque sabe obedecer ordem. Eu não sei obedecer ordem”, acrescentou Leo Dias.
Se preparando para reformular o TV Fama, Leo já tem algumas ideias para essa nova fase do programa. “Eu vou ser o diretor executivo. Eu não sei o que isso faz. O Amilcare quer que eu mude a cara daquilo lá. Se prepara porque as ideias que eu já tive é a coisa mais louca que você já viu naquilo lá. Eu não sou apresentador, mas vou estar no palco. A minha ideia, sabe que eu tive uma ideia louca”, disse ele durante o Pânico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre o Fofocalizando, Leo assume que a saída foi conturbada e recebeu o carinho somente de Chris Flores ao anunciar sua demissão. “Só a Chris se preocupava comigo, o resto estava cagando, queria que eu morresse. A Amora Matner falou assim: ‘Amor, eu estava vendo outro dia o programa. Ninguém gosta ali de você’. É mesmo, ninguém gosta de mim”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE