Leo Dias abriu o jogo sobre a atual situação do Fofocalizando, que corre o risco de sair do ar no SBT por ordem de Silvio Santos, e não descartou uma possível volta de Mara Maravilha como última tentativa de salvar a audiência e a vida do programa.
Responsável pela parte das fofocas, Leo Dias, que já teve vários atritos com a colega durante sua passagem pela atração, disse em entrevista ao Pânico no Rádio, da Jovem Pan, que acha que ela vai retornar ao Fofocalizando e negou que tenha sido decisão do diretor: “É coisa de um senhor chamado Silvio Santos”, revelou ele, que declarou: “Se for para o bem do programa, que seja muito bem-vinda Mara Maravilha, se for para salvar o programa, porque está com a corda no pescoço”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Débora Nascimento tem romance terminado por João Vicente de Castro e o motivo é revoltante
+ Globo encerra programas e prepara pacote de estreias na programação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao falar se deixaria o Fofocalizando caso Mara Maravilha volte, Leo Dias afirmou que não e disse que até daria sua vaga se a colega de emissora conseguisse salvar o ibope. “Claro que não [saio]. Se for para o bem do programa, para aumentar um ponto de audiência, eu dou meu lugar para ela voltar”, comentou.
Perguntado sobre a queda de audiência do programa, Leo Dias disse que o problema é a novela da Record, que vem ganhando público. “Há dois motivos sérios. A Record veio com Bela, a Feia, que é uma novela. E o pior é que a Bela ainda não tá bela, quando ela estiver bela, aí f*deu a audiência. Se é pra trazer a Mara, volta amanhã pelo amor de Deus”, disse.
+ Xuxa surpreende com beijo no namorado e faz anúncio no Dancing Brasil
Leo Dias ainda disse que atritos no Fofocalizando não ajudam a audiência e que espera uma relação de harmonia caso Mara Maravilha volte a integrar o elenco da atração: “Barraco entre os apresentadores fica chato, o telespectador não quer ver briga. Se a Mara voltar, espero que tenha uma convivência harmoniosa entre a Lívia [Andrade] e ela”.
Mara Maravilha deixou o programa vespertino há menos de um ano, em agosto de 2018, após vários atritos com os colegas de trabalho no ar – principalmente com Leo Dias e Lívia Andrade.