Leo Dias assume desejo de ser confinado em A Fazenda e recebe sinal verde do diretor do reality
Muito se especula sobre quem serão os próximos famosos a serem confinados em “A Fazenda 14“, prestes a estrear na Record TV em setembro. No entanto, há artistas que gostariam de ser confinados e concorrer ao prêmio alto do reality rural.
O jornalista e colunista do portal Metrópoles, Leo Dias, é um deles. No passado, o famoso já declarou o quanto gostaria de ser confinado em “A Fazenda“. Mas tudo ficou ainda mais perto de acontecer durante sua participação no “O Programa de Todos os Programas”, do YouTube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em bate-papo descontraído com os apresentadores Flávio Ricco e Dani Bavoso, o jornalista Leo Dias foi relembrado sobre seu desejo de participar de “A Fazenda“, e uma surpresa veio à tona.
A dupla de apresentadores chamou o vídeo de Rodrigo Carelli, diretor do reality, que já havia participado do mesmo programa, afirmando que o colunista está mais do que convidado. “Na verdade, é o nosso sonho de consumo. Se o Leo [Dias] topar, tá lá.”, disse o diretor.
Flavio Ricco então ficou animado com a possibilidade de Leo Dias estar em “A Fazenda” e disparou: “Quero ver se você vai amarelar! Leo, quero ver, hein?”, disse o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ver o VT, Leo Dias deu risadas e contou um segredo do que viveu quando encaminhou vídeo para Carelli. “Eu cometi um erro grave no meu vídeo, que eu fiz na beira da piscina. E ele disse ‘você não pode ostentar quando você vai mandar vídeo pra Fazenda , tem que mostrar que você está disposto a tudo pra sair da pindaíba'”, disse o jornalista, sobre o alerta do diretor da Record.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dani Bavoso então começou a falar: “Já temos um confirmado pra esta edição”, sendo rebatida por Leo Dias: “Eu acho que nesta edição, ainda não. Mas é sério mesmo, não descarto, não.”, disse ele sobre a possibilidade do confinamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Revelação chocante de Maju Coutinho, após 12 anos em casamento discreto: “Não tenho vontade”
FALAR MAIS DO QUE DEVERIA
Leo Dias então assume que conseguiria ter uma boa convivência com os confinados, mas tem medo do que possa acontecer se falar demais: “Eu me garanto no meu comportamento interpessoal. Sou uma pessoa, hoje em dia, controlada. Acho que sou. O problema é se eu começar contar histórias. Porque chega um assunto e eu começo ‘você sabe que…’, e aí, eu acho que vai causar problemas em várias emissoras.”, disse ele, aos risos com a possibilidade.
Flavio Ricco, ao ouvir a declaração, mando um recado para Rodrigo Carelli: “Vai dar problema. Vamos pensar antes Carelli, vamos fazer uma reunião antes.”, disse ele, brincando.