Leo Dias, após ser acusado de perseguição por Anitta, afirmou que a cantora é um dos piores seres que ele já conheceu na vida
Leo Dias se pronunciou através de sua conta no Instagram, nesta segunda-feira (25), sobre o desabafo de Anitta que bombou na internet na noite de ontem. A Poderosa afirmou que é perseguida há anos pelo jornalista e declarou que ele é o responsável pelos diversos vazamentos que estão acontecendo nas últimas horas de prints e áudios comprometedores envolvendo o seu nome.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O colunista do Uol usou os seus Stories para chamar a cantora de mentirosa. “Uma das últimas coisas que ela falou pra mim foi assim: ‘O problema é que a sua credibilidade é muito alta’. E é isso, eu nunca vou colocar em cheque a minha credibilidade, eu jamais vou ameaçar alguém”, afirmou o profissional sobre as acusações feitas pela artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leo Dias declarou que já defendeu artistas e não publicou histórias para que eles não tivessem consequências ruins em suas carreiras. “Deus está vendo o que você está fazendo comigo. Anitta, você é um dos piores seres que eu já conheci na minha vida”, disparou.
O colunista explicou que do último ano para cá a cantora se tornou uma pessoa muito maldosa, e fez com que muitas pessoas se afastassem dela por causa do seu jeito. A curiosidade da funkeira sobre o suposto caso de Marina Ruy Barbosa e José Loreto também foi pauta, e o famoso declarou que é usado pela ex-amiga.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Anitta assume perda da virgindade aos 14 anos por estupr0 e entrega até identidade: “Não contei para ninguém”
● Anitta revela que teve suspeita de câncer e começou a escrever testamento: “Eu estava muito doente”
● Após gravação de programa, Anitta tem atitude chocante na porta da Globo e vídeo vaza ao público
POLÊMICA COM RELIGIÃO
“Eu nunca te ameacei, eu sempre te idolatrei. Esse foi o problema. O seu sucesso era o meu sucesso”, lamentou Leo Dias, visivelmente abalado. Ele também declarou que ela está colhendo todo o mal que plantou em 7 anos de carreira. O jornalista afirmou que a cantora só se tornou ativista porque ele divulgou que sua religião é o candomblé, que tem sacrifício animal em alguns rituais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CARREIRA BASEADA EM SEXO
“Ela fez muito mal a muita gente”, reforçou o colunista do Uol, que declarou que segundo a religião dela sua carreira acabará após 7 anos, ou seja, em 2020. Leo Dias explicou que o sexo foi fundamental para a carreira dela, já que ela se relacionou de 6 a 8 pessoas somente de uma empresa, desde motorista, entre locutores e o presidente de uma rádio.