CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Arthur Aguiar rebate indiretas de Mumuzinho e dispara contra o cantor: “Não é uma disputa”
Leo Dias fez revelação sobre como sua sogra descobriu o relacionamento dele, e informação veio por Patrícia Abravanel
Leo Dias participará do The Noite com Danilo Gentilli nesta quinta-feira, 16 de junho, e no programa ele fez grandes revelações sobre sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contando sobre vida profissional e pessoal, Leo Dias chegou a comentar sobre como conheceu seu marido e como que sua sogra descobriu o relacionamento dos dois:
“Estou noivo. Acho que é ouro. Não fui avaliar, nem imaginei que isso fosse gerar interesse…. A Patricia (Abravanel) me pediu para mostrar e a mãe dele soube pelo ‘Programa Silvio Santos'”, destacou Leo Dias.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Danilo também perguntou ao jornalista sobre suas fontes e como que ele consegue as informações antes de qualquer outra pessoa, ele destaca que fã é sempre o melhor detetive:
Léo Dias no Fofocalizando (Reprodução/ SBT)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fã é o melhor detetive do mundo. Todos os términos da Maiara e do Fernando, foram fãs que me contaram. Todas as traições dele, fã que me contou. E ainda bem que todos os fãs me procuram”.
PROJETOS FUTUROS E INÍCIO DE CARREIRA
Leo Dias comentou que chegou a ser sondado para um projeto do site TMZ, de grande sucesso nos Estados Unidos, aqui no Brasil, mas que as negociações não foram para frente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Por enquanto, não. É um portal americano muito forte de notícias, mas é um pé na porta. É um Leo Dias mais ‘das antigas’, mais ácido…. Vocês sabem o que eu publico. Vocês não sabem o que eu não publico. São histórias cabeludas…. Hoje eu penso mais no outro, nas consequências”.
O jornalista também comentou como foi seu início de carreira e as ameaças sofridas: “Já fui ameaçado algumas vezes. Bicheiro, policial… que era o marido da Suzana Vieira. Era policial, morreu. Ele traía a Suzana e eu tinha todas as fotos…. Teve um bicheiro que era casado e pagou uma outra escola para a amante ser rainha de bateria. Tinha pago 600 mil para a escola, aí ela não foi mais rainha, perdeu dinheiro, a mulher queria separar. E o culpado fui eu”.