Jornalista Leo Dias reprovou atitude de Luana Piovani em polêmica com Ludmilla
O jornalista Leo Dias resolveu se intrometer na polêmica entre a atriz Luana Piovani e a cantora Ludmilla, e na tarde desta segunda-feira (16), durante a sua participação no programa Fofocalizando, exibido pelo SBT, resolveu falar sobre a ex de Pedro Scooby, e disse que o problema está nela mesma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Marília Mendonça, aos 5 meses de gravidez, tem palco invadido e se desespera: “Deixa me recuperar”
+A Fazenda: Armação nos contratos é descoberta e vazam informações sigilosas em escolha do campeão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O problema da Luana é com ela mesma. A franqueza dela tem que ter um limite. Por que ela tem que se meter? Dar opinião sobre isso?”, questionou o jornalista. Leo Dias ainda disse que chegou a procurar Luana Piovani para perguntar se ela queria comenta algo: “Ela não quer falar, pelo menos teve uma atitude sensata nas últimas horas”, disparou ele.
Para quem está por fora do assunto, acontece que a cantora Ludmilla não gostou nada da crítica feita por Luana Piovani em relação a sua música, Malokera. Revoltada, Ludmilla abriu o jogo e falou sobre a personalidade da loira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fotos: Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive relação discreta com colega que também é da Globo há anos
● Carta psicografada de Beth Carvalho divulgada em canal traz mensagem de arrepiar a Zeca Pagodinho
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
+Globo tem cuidado especial com novo galã aposta da novela Éramos Seis: “Desafiador”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo teve inicio quando Luana Piovani escreveu a seguinte frase em sua rede social: “Cansada do óbvio brasileiro pouco sexy, vulgar e apelativo”. Ludmilla então, rebateu: “Eu te conheci pessoalmente e posso falar com todas as letras você não é nada do que você posta, nada. Você tem que se tratar, mulher, você tá magoada, tá amargurada com a vida, e quer azedar a vida dos outros, tá falando do meu gênero musical, da minha arte, do sustento da minha família”.