A confusão no SBT está maior do que todos podem imaginar. Leo Dias quase foi demitido do programa Fofocalizando na semana passada, já que suas desavenças com Mara Maravilha estavam insuportáveis. Pediram a ‘cabeça’ dele, mas uma pessoa o salvou de ser dispensado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Sem Mara Maravilha, público pede a saída de mais dois apresentadores do Fofocalizando
“Foi uma pessoa que me salvou… e essa pessoa que me salvou e não deixou eu ser demitido chama-se Silvio Santos. Por isso eu quero mandar um beijo especial para quem pediu a minha cabeça e que queria me demitir”, falou Leo nas redes sociais.
Leo ainda revelou que existe uma pessoa dentro da emissora que quer derrubá-lo e para isso tem gravado tudo o que ele diz pelos storyes do Instagram em áudio e enviado para Fernando Pelégio, diretor de Planejamento Artístico e Criação do SBT. A situação está tensa!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEO CORTOU AMIZADE COM O PAGODEIRO BELO
O jornalista Leo Dias está em pé de guerra com o pagodeiro Belo. O fofoqueiro considerava o marido de Gracyanne Barbosa um grande amigo, mas ficou indignado com atitude dele na tarde da última terça-feira, 14.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leo informou, ao vivo, no Fofocalizando que o cachorro do casal de famosos havia mordido a mãe de Gracyanne, mas foi prontamente desmentido pelo pagodeiro, que negou qualquer ataque do cachorro Thor. Só que horas depois a verdade veio à tona e Leo se revoltou.
A informação foi novamente divulgada pelo UOL só que com Belo e Gracyanne confirmando e retificando, dizendo que quem foi mordido pelo cão foi a mãe do cantor.
No Fofocalizando de quarta-feira, 15, Leo se mostrou decepcionado com a atitude do amigo em mentir para ele. “Você mentiu pra mim e para todo o Brasil”, disparou o jornalista, que ainda falou mais: “Ele me ligou várias vezes depois do fim do programa, mas não quis atender. Amo o Belo e com o tempo a nossa amizade deve voltar, mas é que ele brincou com o meu trabalho”.