Leo Dias fez balanço sobre o seu primeiro ano a frente do carnaval na RedeTV
O carnaval da RedeTV este ano foi ao ar de um jeito diferente. Com supervisão do jornalista Leo Dias, a emissora resolveu deixar para trás a nudez e as polêmicas. Porém, apesar deste fato, a cobertura não passou batida e teve uma interação esquisita entre o jornalista Dudu Camargo e Simony. Também houve uma disputa nos bastidores entre a apresentadora Flávia Noronha e Simony.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao jornalista Fefito, Leo Dias falou como ele avalia o seu primeiro ano a frente do carnaval da RedeTV. Leo Dias contou que foi bastante difícil, pois ele teve pouco tempo para trabalhar. Ele ainda disse que caso ainda esteja na emissora no próximo ano, irá começar a organizar tudo no mês de outubro. Ele contou ainda que as pessoas que estiveram presentes na cobertura do carnaval na emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, só foram a atração por conta dele, que implorou muito.
+Tragédia! Cantor é brutalmente assassinado com 10 tiros enquanto fazia show na Bahia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essas pessoas que eu consegui convocar para trabalhar no Carnaval estavam lá por mim e só por mim. Eu implorei, pedi muito a elas para estarem lá, me ajudando. Todas elas, Simony, Gretchen, Lorena Improtta, Thiago Pasqualotto, David Brazil, Gracyanne Barbosa, foram um pedido pessoal meu. E eu expliquei a todo mundo que esse é o novo projeto da RedeTV!”, contou Leo Dias.
Leo ainda foi questionado em relação ao episódio onde Dudu Camargo apalpou os seios de Simony. Para o jornalista, Dudu Camargo saiu de casa na intenção de causar na transmissão dos Bastidores do Carnaval. Leo disse que o jornalista queria ser o centro das atenções, pois queria holofote.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mudanças no TV Fama
Ele ainda falou que pretende dar uma nova cara para o TV Fama, que Nelson Rubens e Flávia Noronha permanecerão na apresentação do programa, porém, haverá entrada de novos rostos, pois, para ele, tem espaço para todo mundo. Leo Dias ainda disse que para o Carnaval 2021, pretende trazer mais negros para a cobertura: “O Carnaval é a festa da raça negra, festa de origem negra. Faltam negros na RedeTV!”, disse o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE