O jornalista Leo Dias também se manifestou sobre a nova polêmica na vida do surfista Pedro Scooby. Ele é gay?
O nome do surfista Pedro Scooby nunca ficou tão em evidência como nas últimas semanas no meio artístico. A sua relação de três meses com a cantora Anitta e o término bem conturbado contribuíram para deixar o bonitão na mídia causando ainda mais polêmica. Nos últimos dias um jornalista do SBT tornou público um caso amoroso que teria tido com Scooby. Leo Dias, apresentador e jornalista, saiu em defesa do surfista nas redes sociais.
+ Mamma Bruschetta comemora aniversário de 70 anos ao lado do namorado mais novo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Catia Fonseca afirma ter sonho envolvendo Ana Maria Braga e faz pedido em rede nacional
“Só pra vocês saberem que essa história chegou até mim há uma semana. Esse rapaz procurou, mandou e-mail pra vários jornalistas”, iniciou Leo Dias. “Eu acho que o princípio básico é: todo mundo tem direito a ter seus prazeres sexuais – e não tô falando do Scooby não”, continuou o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leo Dias também aproveitou para dizer o que pensa sobre o caso de Pedro Scooby com o rapaz. “Quer fazer o que, faça, o corpo é seu, a vida é sua. Não acho que seja verdade, mas mesmo que seja, ele tem direito de fazer o que quiser entre quatro paredes”, falou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PEDRO SCOOBY NEGOU O CASO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu estou aqui no aeroporto esperando um voo para Nova York… Eu estava olhando o Instagram e começaram a me marcar para uma matéria. Eu fui e cliquei. Era assim: um rapaz diz que teve um caso com Pedro Scooby. E aí ele fala [que foi em] 2017, em Búzios. Aí eu nem continuei lendo a matéria, né, gente! Em 2017, eu não fui para Búzios!”, iniciou o surfista.
+ Neymar Jr: Saiba quanto o jogador paga de salários para ter os amigos por perto
“Como que pode ser… Devia ter dado uma pesquisadinha melhor, já que vai falar mentira. Porque ele colocou o print de uma conversa, isso aí com Photoshop todo mundo sabe que esse aí não é o primeiro caso de Photoshop de gente falando que teve conversa com os outros. Mas podia ter dado uma pesquisadinha melhor, ter colocado pelo menos um lugar que eu fui, amor. Ah, sem falar que quando eu vi a foto dele… Deixa eu te falar uma coisa, eu sou amigo dos gays mais lindos do Brasil, tá?! Ah, tem uma outra coisa que eu estava lendo, que ele coloca ‘lek’ na conversa e eu não escrevo ‘lek’ para ninguém, impossível”, concluiu.