Leo Dias, ao que tudo indica, ficou bem magoado com o fato de não poder ter apresentado o Fofocalizando nesta sexta-feira. Isso tudo por causa de uma montagem com o rosto de Mara Maravilha, que foi trocado por um demônio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele explicou que postou a imagem sem querer, pois não enxergou bem: “Foi por causa de uma brincadeira, uma imagem que a Lívia Andrade me enviou. Eu estava sem lente de contato, tenho 10 graus de miopia, e não vi tudo claramente. Não fiz de propósito, juro por Deus e pela minha mãe”.
Ele também disse o motivo de ter sido suspenso de seu próprio programa: “A Mara foi chorar para a direção e eu fui suspenso. Ela tem muito mais poder do que eu no SBT. Ela é plena, poderosa, consegue fazer aquele programa de cabeça para baixo sozinha e não depende de mim para absolutamente nada. Eu só cumpro ordens ali dentro”.
+ Apresentadora é demitida ao vivo por usar vestido “inapropriado”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E acrescentou: “A Lívia Andrade sempre detona a Mara nas redes sociais e nunca acontece nada com ela. Por que comigo a postura é diferente?”, questiona. “Eu me entrego demais para este programa. A partir de hoje, a minha relação com a direção vai mudar”.
Mara se fez de desentendida e comentou o caso: “Eu preciso tanto do meu emprego, preciso tanto do meu dinheiro. Estou muito triste com tudo isso. Eu sou forte, mas eu sou um ser humano. A verdade vem sempre à tona. Só quero trabalhar e fazer o meu melhor possível. O importante de tudo é saber de onde vem a semente do mal. Estou cansada de [ouvir] ‘Tudo é a Mara’. Não é por aí. Amo o Leo Dias e isso não abala o meu sentimento por ele”. será?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
Com informações do Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE