O jornalista Leo Dias teve uma discussão acalorada ontem ao vivo durante o programa Fofocalizando no SBT, e o clima ficou tenso. Sendo assim, ele decidiu se manifestar
Um dia após o clima esquentar no Fofocalizando, o jornalista Leo Dias, blogueiro do UOL, se desculpou pela discussão ocorrida na edição de ontem do programa do SBT (leia o desabafo abaixo na íntegra). Ele, que tem a função de trazer notícias exclusivas sobre o mundo dos famosos, disse que sabe o seu lugar na atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Visivelmente nervoso em ser interrompido pelo colega, Décio Piccinini chegou a mandar Leo Dias calar a boca. “Se estava elétrico, foi porque nunca havia me atrasado. Estava limpo e eufórico. Não nasci lindo e sei que carrego muito preconceito comigo. Se interrompi meus colegas, peço desculpas. Se fiz humor inadequado, foi apenas para descontrair”, disse Leo hoje em sua conta do Instagram.
O jornalista, Leo Dias ressaltou que é o único entre os cinco apresentadores do Fofocalizando que não faz uso de teleprompter, ferramenta de auxílio muito comum de ser usada seja em programas gravados ou ao vivo na televisão. “Não faço merchan, estou a léguas de distância da perfeição digna dos comerciais de Margarina e (de verdade) nem quero ter. Não sei vender, não tenho perfil para isso e sei exatamente que o meu papel ali é outro. Sou coadjuvante. Meu grande mérito como profissional é amar o que eu faço. Não estou ali para parecer bonito nem querer ser “povão”. Podem falar o que quiserem de mim, mas a paixão pelo que faço – e a a minha verdade – são muito evidentes. -até no vídeo”, desabafou.