Leo Dias discute, faz Mara Maravilha chorar ao vivo no Fofocalizando e ela pede: “Me respeita”
02/08/2018 às 15h48
O Fofocalizando desta quinta-feira, 02, foi uma chuva de indiretas. O início da atração foi marcada pela alfinetada de Leo Dias em Mara Maravilha, dizendo que ele é diferente de Gabriel Cartolano [co-apresentador] e que não está no programa para “trazer a paz”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Gretchen não gosta de atitude da Record e resolve acionar a Justiça contra a emissora
A partir daí foi só ofensas, com Mara dizendo que já viu uma foto do marido de Lívia Andrade e com Leo pedindo para falar e questionando a colega se ela o deixaria falar. O diretor precisou intervir em alguns momentos, já que a discussão foi ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ápice mesmo foi o momento em que Mara anunciou o quadro #Destrói ou #NãoDestrói e colocou o hit ‘Medicina’ de Anitta para debate. Irritado, Leo deu algumas informações sobre a carreira da amiga, passou o comando para Mara e a chamou de “senhora da razão”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A morena não aguentou e chorou enquanto alertava o fofoqueiro que eles não precisavam daquilo, dizendo que o “programa é um sucesso” e ela o amava. “Me respeita, o nosso programa é um sucesso, Leo”, disse. O diretor mais uma vez precisou apartar a situação.
ELE FOI PROIBIDO DE CHAMÁ-LA POR APELIDO
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
O apresentador e jornalista Leo Dias retornou ao programa Fofocalizando na tarde desta quinta-feira, 26 de julho, e protagonista de um climão com a colega Mara Maravilha. Leo estava de folga e foi substituído por Gabriel Cartolano durante os últimos três dias.
Enquanto dava informações sobre o caso envolvendo o cantor Luan Santana, Leo chamou a colega de programa Mara de ‘Marinha’, mas ela não gostou. “É Mara Maravilha”, corrigiu ela, que acabou deixando o fofoqueiro sem graça e sem reação.
A partir daí ele passou a chamá-la assim durante todo o programa. Em um outro momento, dando uma leve alfinetada, Leo relembrou a correção ao conversa com a morena: “Agora é Mara Maravilha né”. E segue o climão!
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.