Revelação
Léo Dias divulga quem tinha a senha da casa de Carlinhos Maia, após roubo de 5 milhões: “Descobriu”
31/05/2022 às 20h55
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após furto de mais de 5 milhões de reais em mansão de Carlinhos Maia, Léo Dias revelou quem são os culpados
Um grande furto tomou conta das redes sociais nos últimos dias, a mansão Luxuosa de Carlinhos Maia foi invadida por bandidos e o prejuízo do influencer chegou a 5 milhões de reais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A matéria publicada pelo colunista Léo Dias, do portal Metrópoles, informa que as pessoas que invadiram a casa do influencer eram conhecidas, pois tinham a senha da porta.
O colunista também fez uma revelação que informa aqueles que tinham acesso as senhas da porta da casa do Carlinhos Maia e também conversas que tiveram com a seguradora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os únicos frequentadores do apartamento de luxo de Carlinhos Maia que possuíam esta senha do sistema de alarmes da casa eram, além dele e de seu marido Lucas Guimarães, a empresária do famoso, duas funcionárias domésticas e dois seguranças que trabalham com ele desde o início de sua carreira na internet.
As câmeras de segurança do apartamento do Carlinhos Maia mostram que apesar dos riscos forjados na porta de entrada, os ladrões digitaram a senha, conseguindo ter acesso a casa.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
Segundo Léo Dias, a seguradora informou o alerta de dois suspeitos acessando a casa, não recebido por Carlinhos já que ele estava em cirurgia. Depois, eles tentaram contato com a portaria, que disse que a movimentação estranha era de um gato.
RECEOSO
Carlinhos Maia revelou estar receoso e com medo de ter sido assaltado por alguém que ele deu confiança e convidou para estar na casa dele:
“Continuem rezando para dar tudo certo. A polícia está com várias informações. Minha agonia maior é descobrir que é alguém conhecido, gente que eu possa ter ajudado, recebido na minha casa. Tenho direito de ficar fragilizado é meu lar, minha casa, meu lugar”, revelou Carlinhos Maia.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]