CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após furto de mais de 5 milhões de reais em mansão de Carlinhos Maia, Léo Dias revelou quem são os culpados
Um grande furto tomou conta das redes sociais nos últimos dias, a mansão Luxuosa de Carlinhos Maia foi invadida por bandidos e o prejuízo do influencer chegou a 5 milhões de reais.
A matéria publicada pelo colunista Léo Dias, do portal Metrópoles, informa que as pessoas que invadiram a casa do influencer eram conhecidas, pois tinham a senha da porta.
O colunista também fez uma revelação que informa aqueles que tinham acesso as senhas da porta da casa do Carlinhos Maia e também conversas que tiveram com a seguradora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os únicos frequentadores do apartamento de luxo de Carlinhos Maia que possuíam esta senha do sistema de alarmes da casa eram, além dele e de seu marido Lucas Guimarães, a empresária do famoso, duas funcionárias domésticas e dois seguranças que trabalham com ele desde o início de sua carreira na internet.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
As câmeras de segurança do apartamento do Carlinhos Maia mostram que apesar dos riscos forjados na porta de entrada, os ladrões digitaram a senha, conseguindo ter acesso a casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Léo Dias, a seguradora informou o alerta de dois suspeitos acessando a casa, não recebido por Carlinhos já que ele estava em cirurgia. Depois, eles tentaram contato com a portaria, que disse que a movimentação estranha era de um gato.
RECEOSO
Carlinhos Maia revelou estar receoso e com medo de ter sido assaltado por alguém que ele deu confiança e convidou para estar na casa dele:
“Continuem rezando para dar tudo certo. A polícia está com várias informações. Minha agonia maior é descobrir que é alguém conhecido, gente que eu possa ter ajudado, recebido na minha casa. Tenho direito de ficar fragilizado é meu lar, minha casa, meu lugar”, revelou Carlinhos Maia.