O jornalista jogou os nomes na mesa e expôs traição sofrida por Simony pelo ex-noivo com estrela da Band
Nesta terça-feira (10), o Portal Leo Dias divulgou uma notícia a respeito do fim do noivado da cantora Simony, que, segundo a fonte, teria sido motivo por uma traição.
Conforme foi divulgado, o noivo da famosa a teria traído com uma estrela da Band e até os nomes acabaram sendo jogados na mesa. Segundo Leo Dias, pessoas próximas ao ex-casal revelaram com exclusividade que o rompimento teria sido motivado por uma traição do cantor com uma jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não lembra, no início deste ano, mais precisamente em fevereiro, Simony confirmou o fim de seu noivado com Felipe Rodriguez, através de uma mensagem enigmática publicada em seu perfil do Instagram. Pois bem, o fato é que, sete meses após o anúncio do término, pessoas próximas ao ex-casal revelaram com exclusividade ao portal LeoDias que o rompimento teria sido motivado por uma traição do cantor.
“O câncer mudou muita coisa em mim. Hoje sou muito mais madura, menos carente,e muito segura de mim. Sei do meu valor e não desperdiço meu tempo, ele é muito valioso. Saí emocionada e entra uma mulher segura, exigente e muito feliz. Se ame e sempre se coloque em primeiro lugar. Não deixe ninguém te manipular emocionalmente”, escreveu a artista na legenda da foto publicada no Instagram.
Assim, foi divulgado que Felipe Rodriguez teria se envolvido com a repórter da Band, Sandra Redivo, durante o período em que Simony estava em tratamento médico contra o câncer no intestino. Em meio ao ocorrido, a revelação da traição e o impacto emocional sobre a artista foram determinantes para o fim do noivado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É importante salientar que o portal LeoDias procurou a jornalista Sandra Redivo, mas até o momento não obteve resposta.
Sobre o ex-casal, Simony e Felipe viviam juntos sob o mesmo teto, mas agora sequer se seguem nas redes sociais. As fotos juntos que mantinham em seus perfis também foram apagadas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como está o tratamento de câncer da Simony?
Um ano após se curar de um câncer no intestino, a cantora Simony, de 47 anos, revelou ter gasto mais de R$ 500 mil com o tratamento. Sem plano de saúde na época, ela conta que precisou vender seu patrimônio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando descobri o câncer, eu estava sem plano de saúde. Tive que fazer o tratamento no particular. Gastei mais de meio milhão de reais. A gente vendeu um terreno ali, um negócio aqui, e conseguimos pegar essa grana. Agora eu tenho plano de saúde”, disse ela ao PodC, podcast apresentado por Celso Portiolli.
Mãe de Ryan, de 22 anos, de Aysha, de 20, de Pyetra, de 17, e de Anthony, de 10, Simony passou por um tratamento intenso de quimioterapia e foi internada por sete vezes, de agosto 2022 a julho de 2023.