Após a morte da jornalista Glória Maria, na manhã da última quinta-feira (2), Leo Dias diz quem deve ficar com a guarda das filhas da famosa
E o famoso colunista Leo Dias, do “Metropoles”, divulgou nesta sexta-feira (3), em seu portal de notícias, a informação de que já foi decidido quem deve ser a pessoa responsável por criar e cuidar de Maria e Laura, filhas da grande jornalista brasileira Glória Maria.
Glória Maria faleceu na manhã da última quinta-feira (2), após ficar internada devido a uma luta que vinha travando contra o câncer de pulmão metastático, que afetou o cérebro da jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações de Leo Dias, Glória era muito amiga e próxima do economista Paulo Mesquita, com quem, inclusive, teve rumores de um relacionamento, mas que, na verdade, os dois nunca tiveram uma relação amorosa.
De toda forma, Paulo e Glória Maria tinham uma forte ligação e ele era visto como a figura paterna das meninas. Vale dizer que as meninas, Maria e Laura, inclusive, o chamavam de ‘pai’. Dessa forma, ele deve ser o responsável por criar e cuidar das adolescentes de 15 e 14 anos, respectivamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A adoção das filhas da famosa
Em entrevista ao seu grande amigo, o apresentador, Pedro Bial, Glória Maria revelou detalhes da adoção das suas filhas e disse que antes das meninas, nunca havia pensado em ser mãe, mas ao ver as crianças pela primeira vez, o sentimento mudou, quando disse:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Nunca imaginei”: Carta psicografada de Glória Maria crava recado arrepiante e traz confissão inacreditável
● Morta há quase 2 anos, Glória Maria tem presença sentida dentro da própria mansão e detalhes são revelados
● Fachada de palácio, 9 banheiros e maior que shopping: Mansão de Glória Maria está à venda agora por R$13mi
“Tive certeza de que elas eram minhas filhas. Isso é uma coisa que não sei explicar”, falou a jornalista, que adotou as meninas em 2009, durante um trabalho voluntário na Bahia, feito durante um de seus anos sabáticos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE