Leo Dias expõe Anitta e revela seu posicionamento sobre Jair Bolsonaro
03/04/2019 às 16h10
Leo Dias foi entrevistado no programa Morning Show da Jovem Pan e questionado sobre o posicionamento de Anitta. Na ocasião, o autor da biografia da cantora falou sobre as cobranças para que ela se posicionasse contra a candidatura do presidente Jair Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Famoso descobre que o filho de 16 anos é gay e dispara: “Viadinho!”
Segundo ele, ela não se pronunciou porque estava recolhida no terreiro, sem conexão com a internet, lavando banheiro, fazendo comida e outras obrigações. Após a saída, ela demorou a se posicionar e Leo Dias revela: “Acho que ela subestimou esse processo do #EleNão”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Questionado sobre a verdadeira posição de Anitta, Leo Dias ficou em dúvida na resposta e disse: “Eu não sei se ela é #EleNão”. “Eu acho que ela acredita que essa bandeira LGBT não faz parte desse governo, mas foi prioridade do pessoal do PT, como se fosse a principal bandeira do governo. Eu acho que a família dela é Bolsonaro”, revelou.
“Eu perguntei algumas coisas que ela não respondeu. Sobre esse episódio, ela não quer se posicionar politicamente publicamente. Todas as vezes que se pronunciou ela se ferrou. Era melhor ela ter ficado calada. Quem disse que ela tem que se pronunciar? Ela é um alvo fácil”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ninguém cobra posicionamento de Ivete Sangalo, Ludmilla, Claudia Leitte… Por que cobram dela?”, questionou ele, deixando claro que o posicionamento de Anitta sobre essa situação é o não posicionamento. Confira o vídeo completo:
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Anitta assume perda da virgindade aos 14 anos por estupr0 e entrega até identidade: “Não contei para ninguém”
● Anitta revela que teve suspeita de câncer e começou a escrever testamento: “Eu estava muito doente”
● Após gravação de programa, Anitta tem atitude chocante na porta da Globo e vídeo vaza ao público
NEYMAR E MEDINA SE POSICIONAM
Affairs da cantora Anitta, Neymar e Gabriel Medina decidiram se aliar de vez a Jair Bolsonaro, mesmo após se manterem neutros nas eleições do ano passado. Agora, eles resolveram aceitar um convite inesperado do presidente, juntamente com o primeiro ministro israelense, Benjamin Netanyahu.
+ Silvio Santos coloca a própria filha Silvia Abravanel pra baixo e dispara absurdos: “Porcaria!”
A decisão do ex-ficante e do atual de Anitta foi anunciada em primeira mão pelo próprio Bolsonaro, na tarde desta terça-feira (2), por meio de um vídeo no Twitter. Nele, o presidente aparece convidando a dupla para conhecer o país do Oriente Médio em vídeo e, em seguida, os dois aparecem aceitando com um sorriso no rosto.
“Alô, Neymar, alô, Medina. Diretamente aqui de Israel, boa sorte para vocês, o prazer é nosso”, disparou Bolsonaro. “Por favor, venham a Israel. Vocês dois estão convidados: Neymar e Medina. Tragam todo mundo com vocês”, disse o primeiro ministro. “Alô, Bibi e Bolsonaro, obrigado por nos convidar”, agradeceu Neymar.
Em seguida, ele confirma: “Israel, estamos indo”. Medina também fez questão de dizer: “Oi, Bibi e Bolsonaro, obrigado por nos convidar para ir a Israel. Israel, estamos indo. Muito obrigado”. Vale lembrar que Jair Bolsonaro voltará ao Brasil nesta quarta-feira (3). Anitta até o momento permanece sem se pronunciar sobre a decisão.
Vale lembrar que no ano passado, começou a circular a notícia de que Jair Bolsonaro teria sido o motivo do término entre Neymar e Bruna Marquezine, já que ela declarava apoio contrário a ele. Será? Confira o vídeo a seguir:
– Netanyahu, Bolsonaro, Neymar e Medina pelo Sucesso de Brasil e Israel. pic.twitter.com/ixoyspZEyI
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) April 2, 2019