Mesmo tendo acontecido há alguns meses, o fim do casamento entre Débora Nascimento e José Loreto continua polemizando na imprensa. Dessa vez, o responsável por reacender a polêmica foi o apresentador Leo Dias, que publicou uma notícia expondo atitudes reprováveis da atriz global em relação a sua colega de emissora, Marina Ruy Barbosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Só para vocês entenderem: quem me garantiu que Marina foi uma pessoa que estava nesse tal grupo de WhatsApp. E a Débora deixava claro queria que essa info chegasse à imprensa”. O jornalista publicou que Débora Nascimento teria dito que não perdoaria o marido, José Loreto, para não ser “a [Giovanna] Ewbank 2019”. A mulher de Bruno Gagliasso, vale recordar, já perdoou uma traição do marido.
+Rodrigo Simas se sensibiliza, revela drama familiar e choca todos em rede nacional
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em resposta a essa publicação, Débora acusou Leo Dias de tentar causar intriga entre mulheres famosas. “Parem de inventar mentiras. É machista, irresponsável e nociva essa tentativa de transformar mulheres em rivais“, disse ela em um storie do Instagram, rebatendo o apresentador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Leo Dias rebateu. “É machista, é leviano, é irresponsável apontar (em um grupo de Whatsapp) uma atriz que contracenava com seu marido como a pivô de sua separação”, disparou ele sobre a global. “O culpado foi ele. E não ela. Quer que eu te lembre como o nome da Marina chegou a mim?“, questionou o famoso do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Só que a história não parou por aí e Leo Dias voltou a se pronunciar revelando detalhes sobre como adquiriu a informação. “Só para vocês entenderem: quem me garantiu que Marina foi uma pessoa que estava nesse tal grupo de WhatsApp. E a Débora deixava claro queria que essa info chegasse à imprensa”, disparou ele.
Em outra publicação, Leo Dias revelou detalhes referentes a esse grupo de mensagens e foi enfático ao cobrar que a atriz fale a verdade. “Nesse tal grupo as atrizes insinuavam que Marina me pagava para eu nunca falar mal dela. Por que a Débora não conta toda a verdade?”, questionou ele.
+Ao natural, Anitta posa de fio dental e detalhe chama atenção
Leo Dias foi além e insinuou que a atriz chegou a mudar trecho de novela para mandar indiretas para a possível rival. “Vamos mostrar agora quem é quem. E quem inclusive coloca ‘caco’ na novela para falar mal da Marina. Que coisa feia, né, Débora? Cadê a sororidade?”, questionou.