Gusttavo Lima estaria em negociação de um especial no final do ano na Globo. Mas, segundo Leo Dias, d Fofocalizando, o cantor acabou desistindo da ideia
Gusttavo Lima esteve em alta nas últimas semanas em função de um escândalo envolvendo uma investigação por suposta lavagem de dinheiro. Aliás, o cantor virou pauta do Fantástico, na Globo.
Entretanto, as matérias feitas pela emissora podem ter irritado o cantor e colocado um fim na negociação que vinha acontecendo entre a Globo e Gusttavo Lima. A informação foi confirmada por Leo Dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o jornalista, Gusttavo Lima e a Globo estavam negociando um especial de final de ano. “Ele ia ter um especial de final de ano. Não sei se era o Luciano Huck que ia fazer um especial com ele”, afirmou.
Durante o Fofocalizando, Leo Dias afirmou que a negociação pode ter acabado. “Eu diria que pelo pouco que eu conheço o Gusttavo Lima, a negociação foi pro brejo”, afirmou o jornalista ao vivo no SBT.
Gusttavo Lima se revolta com a Globo e desiste de especial
- Gusttavo Lima estava negociando um especial com a Globo.
- Segundo Leo Dias, o cantor desistiu da ideia.
- A decisão aconteceu após as matérias exibidas pelo Fantástico.
- Após ter sua reputação manchada, o cantor se revoltou.
“Não vai ter nenhum especial de Gusttavo Lima na Globo depois do que o Fantástico fez. Deu duas semanas seguidas. 20 minutos no Fantástico é pra quebrar qualquer carreira”, afirmou Leo Dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você precisa ser muito idôneo, você precisa ter uma imagem muito limpa, você precisa ter muita certeza e a Justiça acatou… então, assim será que o Fantástico vai mostrar agora?”, questionou Leo Dias.
Pedido de prisão, revogação e falta de provas
Nos dois últimos finais de semana, Gusttavo Lima acabou virando matéria no Fantástico, da Globo, e teve seu nome citado na mesma investigação que prendeu Deolane Bezerra, a Operação Integration.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A juíza Andréa Calado da Cruz chegou a determinar a prisão de Gusttavo Lima com base na investigação da Operação Integration, que apura crimes de lavagem de dinheiro e a prática de jogos ilegais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dentre as acusações, o cantor teria ocultado R$ 9,7 milhões recebidos em depósitos de jogos ilegais. Além disso, ele teria dado “guarida a foragidos” que são alvos da investigação da polícia.
Entretanto, o desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, do Tribunal de Justiça de Pernambuco, surpreendeu ao revogar na terça-feira, 24 de setembro, a prisão preventiva do cantor Gusttavo Lima.
De acordo com informações da CNN Brasil, ele também suspendeu a apreensão do passaporte e do certificado de registro de arma de fogo, bem como de eventual porte de arma de fogo do artista.
Agora, em novo parecer encaminhado à Justiça na quinta-feira (10), o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) disse que faltam indícios que demonstrem a prática de crimes no inquérito contra Gusttavo.
Considerações finais:
Gusttavo Lima, segundo informou Leo Dias, estava negociando um especial de final de ano na Globo. Entretanto, após ter sua reputação manchada com as matérias exibidas pelo Fantástico, o cantor teria desistido da ideia. A situação teria chateado profundamente o sertanejo.
Qual é a fortuna de Gusttavo Lima?
De acordo com informações do jornal O Globo, Gusttavo Lima é um dos sertanejos mais bem sucedidos do Brasil. Além disso, ele e ainda construiu uma fortuna avaliada em R$ 1 bilhão.
O cantor é sócio de algumas empresas, possui mansões, carros, jatinhos, iate e, outros bens. Além disso, ele fatura milhões por mês com seus shows e nas plataformas com suas músicas.