O jornalista do Fofocalizando afirmou que equipe está escondendo o real estado de saúde da famosa
Nesta terça-feira, dia 25, Leo Dias repercutiu a situação de Joelma durante o Fofocalizando, no SBT. O colunista revelou que a situação da artista é muito mais grave do que parece.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não acompanhou, no último dia 22 de julho, a cantora passou mal durante um show na cidade de Santa Maria das Barreiras, no Pará. De acordo com os representantes dela, seriam apenas complicações de uma gripe.
No entanto, Leo Dias negou que seja somente isso. “Eu queria fazer uma crítica à equipe da Joelma. Nas últimas semanas, ela já tinha apresentado vários sinais de que era algo grave e eu pontuava isso”, apontou o jornalista no programa do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele ressaltou ainda o inchaço no rosto da cantora. “Isso não convence. A gente fica realmente preocupado com a Joelma. Não adianta ficar diminuindo a gravidade da situação para tentar contornar a agenda. Eles empurraram com a barriga”, declarou.
“Todo mundo percebeu que tinha alguma coisa muito grave acontecendo. Eles mentem porque querem manter a agenda de shows, só que chega uma hora que não dá para levar tão longe e chega ao extremo. Ela precisou ser carregada pela polícia”, expôs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vídeo na Times Square
Após anunciar que daria uma pausa nas apresentações, fãs da dona do Calypso pagaram para que uma homenagem em formato de vídeo fosse exibida na rua mais famosa de Nova York. Após a repercussão, ela fez questão de agradecê-los. “Obrigada por estarem comigo”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Joelma surge irreconhecível após acidente, vídeo impressiona e cantora pode fazer show em cadeira de rodas
● Agora: Leo Dias vaza diagnóstico de Joelma, prova verdadeiro motivo de internação e parada na carreira
● Joelma, após tomar decisão drástica por causa da saúde, recebe o que menos esperava: “Não tenho palavras”
O que aconteceu com Joelma?
A mudança na aparência vem chamando atenção. Alguns desconfiam de uma suposta intervenção cirúrgica malsucedida, mas os representantes dela garantem que são sequelas do Covid. De acordo com o que foi divulgado, ela testou positivo para a doença cinco vezes.