Leo Dias informou pelas redes sociais que pediu demissão da RedeTV!, deixando o programa TV Fama, mas o dono da emissora não aceitou sua saída
Leo Dias deixou o posto de apresentador do programa Fofocalizando, do SBT, no ano passado e, não demorou muito, o jornalista de fofocas foi contratado pela direção da RedeTV! com a promessa de reformular o TV Fama, programa de celebridades, dos mais antigos da televisão brasileira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Naquela ocasião, Leo Dias disse ter sido contatado pessoalmente pela apresentadora Daniela Albuquerque, esposa do presidente e dono da RedeTV!, Amílcare Dallevo. Como proposta, o colunista havia recebido carta branca para fazer as alterações que achasse necessário no TV Fama… e várias promessas de mudanças foram feitas, mas acabaram não saindo do papel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O tempo passou e Leo Dias não conseguiu esconder seu descontentamento à frente do posto que ocupa como diretor-executivo do TV Fama, na RedeTV!, tanto que, certa vez, o jornalista abandonou os estúdios da atração com o programa ainda no ar, ao vivo! Agora, a relação entre ele e a emissora quase chegou ao fim.
LEO DIAS PEDIU DEMISSÃO, MAS DONO DA REDETV! NÃO ACEITOU
Por meio de seu perfil nas redes sociais na madrugada desta segunda-feira, 4, o jornalista disse que pediu demissão ao dono da RedeTV!, Amílcare Dallevo, no entanto, o marido de Daniele Albuquerque não aceitou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Segundo Dias, Amílcare alegou que o contrato do colunista com a RedeTV! termina em junho. Com isso, a relação entre eles, no tocante aos vínculos empregatícios, de fato terá chegado ao fim, pois o fofoqueiro deixou bem claro que não pretende continuar na TV, optando por seguir carreira na área digital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Semana passada pedi demissão da RedeTV. Entendi que minha função la perdeu o sentido. Amilcare não aceitou. Dia 10/6 acaba meu contrato”, iniciou Leo Dias. “Encerro, em junho, a minha relação com a TV. Agora meu futuro é através da internet, YouTube e Daily Motion”, completou ele, que teceu elogios a Amilcare Dallevo.
Embora não tenha conseguido fazer as mudanças profundas que planejou para o TV Fama, Dias demonstra satisfação com sua passagem pela RedeTV!, e afirma que a emissora lhe proporcionou um de seus “maiores orgulhos: criar uma nova transmissão do Carnaval”.
Vale ressaltar que quando Leo Dias foi cotado para comandar o TV Fama, uma das mudanças anunciadas pela imprensa e que estaria sendo planejada pelo jornalista seria a troca de comandos na apresentação. Na época, Flávia Noronha, comandante da atração, teria ficado chateada por saber de sua “demissão” por meio de sites de fofocas – posteriormente, Dias negou que Noronha seria desligado da emissora.
Semana passada pedi demissão da RedeTV. Entendi que minha função la perdeu o sentido.. Amilcare não aceitou. Dia 10/6 acaba meu contrato
— LeoDias 🍿 (@euleodias) May 4, 2020
POLÊMICA COM TIAGO LEIFERT
E por falar em Leo Dias, o jornalista causou polêmica com o apresentador da TV Globo, Tiago Leifert, após especular, em sua coluna no UOL, sobre a possibilidade do pai do comunicador, Gilberto Leifert, estar por trás da punição aplicada pelo Conar ao sertanejo Gusttavo Lima.
Segundo Dias, Gilberto, que já teve um cargo de importância na Globo, também tem influência no Conar. Lima, como se sabe, já faz tempo é apontado na mídia com inimigo da Globo, após ele ter trocado a gravadora Som Livre pela Sony Music.
+Silvio Santos tenta roubar Reinaldo Gottino e trava guerra milionária com rival
Tiago Leifert veio a público negar os fatos e acusando Leo Dias de ter criado uma “teoria da conspiração”. O colunista, por sua vez, não ficou satisfeito com a réplica de Leifert, e o rebateu ainda de forma mais contundente.