Leo Dias faz comentário polêmico sobre mulheres, desperta fúria de Lívia Andrade e ouve o que não quer
05/11/2019 às 19h58
Leo Dias viu seu nome envolvido em uma nova polêmica e bateu boca ao vivo com Lívia Andrade
O apresentador Leo Dias acabou discutindo com Lívia Andrade ao vivo no Fofocalizando, programa das tardes do SBT, ao sair em defesa do ator Juliano Cazarré.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Juliano Cazarré tem sido detonado após polêmica com mães solteiras. O ator da Rede Globo tem sofrido diversos ataques e tem sido chamado de machista.
Léo Dias, ao abordar o tema, saiu em defesa de Juliano Cazarré e gerou revolta em Lívia Andrade, que não ficou calada diante do posicionamento do contratado do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu acho que o Cazarré pode dar a opinião dele. A gente precisa ver que nem todo emprego é pra mulher. Há serviços que exigem força física que as mulheres não conseguem”, disse Leo Dias, ao vivo.
“Mulher não pode ser pedreira ou gari, por exemplo. E não estou falando de varrer a rua, estou falando de dirigir o caminhão lá, é um serviço muito pesado”, disparou ele, enquanto Lívia Andrade já mostrava que não estava nada contente com as declarações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não concordo Leo, toda mulher pode fazer qualquer serviço que ela se dispuser. Dizer que mulher não é capaz, competente…”, rebateu a apresentadora. “Eu estou falando de estrutura física, Lívia, não de competência”, retrucou Leo Dias em seguida.
“Homem e mulher têm estrutura física diferente, tanto que eles não competem juntos em esportes”, disse ele, mas a loira continuou: “Além da força física, ele colocou como exemplo para o ser humano. É muito mais grave. Isso tá completamente errado”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dele? Ator mirim de Carrossel está barbudo, irreconhecível e longe da TV aos 25 anos
● Previsão de vidente famosa traz alerta gravíssimo para Lula com risco eminente ainda em novembro
● Neymar está dando adeus ao Al-Hilal pra assinar com Teixeira pra jogar com Guilherme no Santos em 2025
“É claro que a presença masculina é importante na criação de um filho. Não estou falando que é fundamental. Estou falando que é importante, assim como a figura da mãe é importante, talvez até mais que a do pai, mas não é fundamental”, insistiu Leo Dias.
“Eu acho importante, não é fundamental, como não é fundamental a importância de uma mãe”, falou Lívia Andrade, recebendo o apoio de Chris Flores: “A figura paterna pode ser exercida por uma mulher brilhantemente”.
“Muita mulher por aí faz muito bem a figura paterna muito melhor que alguns homens por aí”, concluiu Lívia. As declarações de Leo Dias, aliás, geraram revolta nas redes sociais.