Leo Dias abriu o jogo sobre saída do SBT e fez revelações bombásticas
O apresentador Leo Dias pegou todo mundo de surpresa ao deixar o programa Fofocalizando, atração que ia ao ar nas tardes do SBT. Ao lado de Lívia Andrade, o jornalista sempre estava em destaque e com bombas sobre os famosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, apesar do sucesso na atração, Leo Dias saiu da atração e revelou ter tomado decisões que não foram pensadas com calma e planejamento.
Nesta sexta- feira, 24 de julho, em entrevista ao programa Morning Show, da Rádio Jovem Pan, Leo Dias desabafou sobre a sua saída do programa criado por Silvio Santos no SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O sentimento que ficou é que lamento tudo. Lamento mesmo. Lamento até mesmo meu comportamento”, disse ele. “Meu comportamento acho que foi lamentável em certo ponto. Acho que me arrependo um pouco de ter tomado algumas decisões, de ter saído, me arrependo de ter pedido demissão. Só que, bola para frente. Lamento o fim do Fofocalizando. Tomara que ele volte”, continuou o jornalista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
Ainda no programa da Rádio Jovem Pan, Leo Dias garante que não se sente responsável pelo fim da atração, que foi retirada do ar a mando de Silvio Santos. “Acho que outras razões são a explicação pelo fim do Fofocalizando. Espero que ele volte. E que, mesmo que seja sem mim, que dê certo. É o que desejo porque tenho carinho pelo SBT e por aquela atração”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jornalista comenta sobre briga com Anitta
Leo Dias, no último mês, declarou guerra pública a cantora Anitta, que antes era sua amiga. Sobre a briga, ele disse que tudo será resolvido na Justiça.
“Meu caso com ela vai continuar na Justiça. Eu decidi processá-la no âmbito civil, por todos os danos materiais que eu tive, e criminal, por injúria, difamação e calúnia”, revelou.