Leo Dias voltou a causar polêmica e deu o que falar após expor tudo sobre a vida de Anitta e Lívia Andrade
O jornalista e apresentador Leo Dias fez o mundo dos famosos mais uma vez tremer com novas revelações pra lá de polêmicas.
Na última quinta- feira, 21 de maio, Leo Dias anunciou que pediu demissão do UOL e colocou um ponto final em seu vínculo com o portal. Em recente entrevista com Luciana Gimenez, na RedeTV!, o famoso tinha revelado que ficaria por mais um ano no portal como forma de gratidão. No entanto, ele acabou repensando a ideia e decidiu dar um novo rumo em sua carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A notícia veio logo após o jornalista se envolver em uma nova briga com a cantora Anitta. Os dois já foram bem amigos, mas a relação entre eles anda um tanto conturbada de uns tempos pra cá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última semana, Leo Dias revelou que Anitta teria brigado com a mãe, dona Miriam e que a senhora decidiu deixar a mansão onde vivia com a filha em um condomínio de luxo.
A cantora não gostou muito da fofoca e compartilhou prints de uma conversa com a mãe, provando que a relação entre elas não estava com problemas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os fãs da cantora ficaram inquietos e resolveram atacar Leo Dias. O ex apresentador do SBT perdeu a paciência e decidiu ‘soltar os cachorros’ nas redes sociais.
Leo Dias chegou a acusar Anitta de usar do Candomblé, uma religião de matriz africana, para fazer o mal. Ele ainda explicou que existe as duas vertentes o lado positivo e o negativo e tem que se aproprie e escolha fazer coisas desagradáveis.
Demissão pegou todo mundo de surpresa
Em entrevista exclusiva para o TV Foco, Leo abriu o jogo e revelou detalhes dos motivos que o levaram a tomar essa decisão. “Eu fiquei muito surpreso negativamente com o site Universa (da UOL) que é um site que eu pouco conhecia. Ele falou que o termo que eu usei ‘Candomblé do Mal’ é uma injúria religiosa, embora eles não saibam sequer, que parte da minha família é do Candomblé. (…) E eu sei que assim como no Candomblé, no catolicismo, na igreja evangélica, na Umbanda, todas essas religiões existem partes boas e partes más. E aí, eles disseram que era uma injúria religiosa sem me ouvir. E eu acho que não tem cabimento eu trabalhar em um lugar como esse. Um lugar que não faz um jornalismo correto.”
Despacho com Lívia Andrade chamou atenção
Leo Dias também resolveu abrir o jogo sobre a sua relação com a funcionária do SBT e revelou momentos inusitados que passou ao lado de Lívia Andrade.
“Eu estava no terreiro da Lívia [Andrade], e aí a gente tinha que entregar em um despacho na rua. Tem que botar o despacho na rua”, disse ele.
Leo Dias disse ainda que o local era deserto, sem iluminação e não tinha asfalto. Uma de suas grandes preocupações estava relacionada a uma possível chegada da polícia. “As portas do carro tinham que estar abertas porque podia aparecer polícia, e eu não sei dirigir esses carros automáticos. Cara, uma confusão”, disparou o agora colega de Lívia Andrade.
O jornalista ainda prosseguiu nos detalhes e falou sobre o sufoco que passou ao lado da apresentadora. “Tira aqueles vasilhames, acende a vela, acender vela de madrugada é uma confusão, não tinha luz. Foi terrível”, contou ele. A repercussão da fala do jornalista não foi vista com bons olhos pelo público, que fizeram questão de criticá-lo, assim como fizeram com Lívia Andrade.
Gente que horror! Leo Dias expondo que ele e Livia Andrade sairam de madrugada pra botar macumba na encruzilhada! Pra quem era hein? #TriturandoNoSBT @tvfoco @sitenatelinha @NoticiasdaTV @rd1oficial pic.twitter.com/RDIz3LT9eT
— Brasil Censurado (@ditaduradetoga) May 22, 2020