Leo Dias rasga o verbo após ser vetado por SBT em especial de fim de ano do Fofocalizando: “Desrespeito”
27/11/2019 às 15h04
Apresentador se manifestou sobre o Fofocalizando estar regravando os especiais de Natal e Ano Novo sem ele, após pedido de demissão
Em meio a polêmica de que a direção do Fofocalizando está regravando as edições especiais de Natal e Ano Novo, que já estavam prontas há duas semanas, sem Leo Dias, após sua saída do SBT, o jornalista decidiu se manifestar. Através de seu perfil no Instagram, o apresentador confessou estar decepcionado com a atitude da direção do programa; em seguida, ele apagou a publicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma pena, sinceramente, um desrespeito. O FofoAwards premia os maiores furos do ano do Fofocalizando e justamente eu, que notíciei TODOS os grande furos vou ficar de fora. Como vai ser? Já faço parte do pesado. Eles vão dizer que o furo surgiu de onde?”, escreveu Leo Dias indignado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em sua conta do Twitter, Leo Dias também confirmou que já está oficialmente desligado do SBT.
Entenda a polêmica
Leo Dias está no olho do furacão desde semana passada, tudo começou quando apresentador do Fofocalizando foi suspenso do programa e do SBT por alguns dias. Sem entender o motivo de seu afastamento, o jornalista foi na internet questionar o diretor da atração, Márcio Esquilo, e pedir respostas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Passado o furdunço, Leo Dias retornou ao Fofocalizando nesta segunda-feira, 25, quieto, sem furos, totalmente diferente do apresentador animado, eufórico e brincalhão. Na noite do mesmo dia, o jornalista chegou a publicar em sua rede social que na edição do dia seguinte, terça-feira, 26, traria uma bomba exclusiva ao programa. Para a surpresa de todos, nem Leo nem a bomba apareceram.
O que ninguém sabia, até então, é que no domingo, 24, Leo Dias foi ao SBT entregar sua carta de demissão, mas ainda permaneceria por mais 30 dias no canal de Silvio Santos cumprindo aviso prévio. Ao TV Foco, o jornalista disse que não voltará mais à atração.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Substituto de Renato Gaúcho: Ex-técnico do São Paulo diz SIM para assinar com Grêmio em 2025
● Em vigor: Novo salário mínimo de R$1.711 é confirmado pra salvar milhões de CLTs em 2025
● IMPERDOÁVEL: Nova lei do capacete traz multa pesada aos donos de motos da Honda e Yamaha
Autor(a):
Thainá Rambaldo
Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.