Leo Dias pediu demissão do programa e decidiu abrir o jogo sobre os bastidores da atração
Leo Dias quebrou o silêncio e publicou um verdadeiro textão nesta terça-feira (26), sobre sua saída do “Fofocalizando”, do SBT. O jornalista não poupou críticas a si mesmo e confessou que causou diversos problemas nos bastidores da atração vespertina do canal de Silvio Santos.
“Esse era eu no Fofocalizando. Infantil, imaturo, inconsequente, despreparado. Por isso, meus companheiros de elenco não me aguentavam mais. Não sabia ouvir um não. Parecia uma criança mimada. Dava chilique, esperneava. Achava engraçadinho. Mas não era. O melhor é sair de cena”, declarou o profissional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de sua saída polêmica, o comunicador agradeceu o ex-patrão Silvio Santos, que apostou em sua permanência no programa, mesmo causando tantas confusões, segundo ele próprio. “Ele insistiu em mim. Mas espero que ele entenda que estou saindo agora para a melhora do programa. Preciso me valorizar. Se eu não fizer isso por mim, quem o fará?”, ressaltou.
Leo Dias também fez questão de pedir perdão aos colegas de trabalho, Leão Lobo, Lívia Andrade, Gabriel Cartolano e Chris Flores. “Ao elenco, eu só tenho que pedir desculpas pela minha imaturidade”, escreveu. “O Fofocalizando vai brilhar muito, tenho certeza. Jamais torcerei contra um lugar que me fez tão feliz”, pontuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista, porém, não descartou outros projetos. Entretanto, garantiu que agora quer viver no anonimato. “Uma das minhas grandes qualidades é não ter medo do novo e odiar a rotina. Quero novos desafios. Quero que saibam que aquele Leo Dias da TV era um personagem de mim mesmo. […] Eu me expus nesses três anos como ninguém jamais se expôs na TV brasileira. Agora, chega, né? Só falo uma coisa, eu não gostei de pagar o tal preço da fama. De volta ao anonimato. Estou muito feliz”, completou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE