Leo Dias relata erro com Anitta, fala de confronto no SBT e faz revelação bombástica sobre Belo: “O sistema prisional virá abaixo”
19/06/2019 às 8h00
Leonardo Antônio Lima Dias, mais conhecido como Leo Dias, o jornalista e apresentador do Fofocalizando do SBT, agora também é autor. Depois do sucesso de sua biografia não autorizada de umas das maiores artistas da atualidade no Brasil, o “Furacão Anitta”, ele agora promete muita polêmica contando a saga do cantor Belo, do momento de sua prisão à sua fase atual. Leo Dias irá revelar várias histórias que irão mexer não só com o cantor e as pessoas ao seu redor, como também algumas Instituições poderosas cariocas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Carlos, filho de Jair Bolsonaro, humilha grande jornalista da Globo: ‘Repulsa’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leo Dias se formou em jornalismo em 1996, já passou por grandes títulos editoriais brasileiros como as revistas Contigo, Extra e Amiga. Também teve uma coluna diária no jornal O Dia. Na TV, estreou como repórter do programa Muito+ apresentado por Adriane Galisteu na Band, em 2012. Em 2013, foi convidado para fazer matérias para o TV Fama da RedeTV! E desde 2016 é um dos principais apresentadores do Fofocalizando, programa criado por Silvio Santos para alavancar a audiência das tardes do SBT. Além disso, Leo Dias é responsável atualmente por uma das colunas mais acessadas do Portal UOL.
Em entrevista exclusiva ao TV Foco, Leo Dias falou sobre SBT, Lívia Andrade, Anitta, Ludmilla, Belo e Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sua biografia sobre Anitta deu o que falar, escrever livros no Brasil e se manter entre os mais vendidos não é uma tarefa fácil. O que te inspirou a ter o Belo como o personagem principal da sua nova história? Você pode antecipar alguma coisa bombástica sobre o cantor?
Leo Dias- Eu cometi um grande erro no livro da Anitta; adiantei muita coisa. Não vou cometer o mesmo erro no livro do Belo. Aliás, já fiquei sabendo que ele não quer que esse livro saia. Então, senhor Marcelo Pires, nos vemos nos tribunais!
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
● Lembra dela? Atriz mirim de A Vida da Gente, da Globo, está irreconhecível e longe dos holofotes aos 20 anos
● “Tivemos, sim, um ilariê”: Ivete Sangalo choca com rumores de relação lésbica com Xuxa
Não pode mesmo adiantar nada sobre a biografia não autorizada de Belo?
Leo Dias- O sistema prisional do Rio vai vir abaixo!
Seu desentendimento com a produção do SBT foi bem pesado, dificilmente um artista se opõe a empresa em que trabalha ao vivo. Isso motivou sua transferência ao Rio de Janeiro? Inclusive, você chegou a revelar a uma seguidora que arcava com os gastos para São Paulo, o SBT nunca se predispôs a bancar tais custos?
Leo Dias- Eu não me transferi para o Rio, vim pra cá esfriar a cabeça. O SBT vai começar a pagar as minhas passagens aéreas, provisoriamente, e eu vou voltar ao sofá, em breve.
Quanto ao fato de me opor à emissora, desculpe, mas eu dei apenas a minha opinião. Não é porque o SBT me paga o meu salário que eu tenho que concordar com tudo. Eu estou ali para dar minha opinião, e dei. Escreva o que eu estou dizendo: não há no Brasil uma emissora com tamanha liberdade de expressão como o SBT. Não me refiro a questões políticas, mas nunca jamais alguém disse o que eu deveria ou não dizer.
Silvio Santos é famoso por conversar com seus contratados através de bilhetinhos. Já recebeu algum recado dele? Caso sim, qual era o pedido ou a “ordem”?
Leo Dias– Nunca falei com o Silvio a não ser no palco do programa dele. O que eu sei sobre o que ele pensa de mim é através de outras pessoas. Nunca estive numa sala com o Silvio, só no palco.
Vai sentir saudades da mansão de Lívia Andrade? Como está a relação entre vocês?
Leo Dias– Eu devo voltar a morar com a Lívia. Quer dizer, acho, vamos ter uma conversa. Mas a nossa briga foi no palco e no camarim. Só. Respeito, admiro e amo demais a Lívia. Muita gente torcia para que a gente se afastasse. Mas, desculpe, não foi dessa vez.
Recentemente você fez uma publicação sobre Ludmilla, fazendo uma comparação do início da sua carreira com o que ela é hoje, inclusive da amizade que cultivaram. Como você faz para dar os furos e manter a amizade com os famosos?
Leo Dias– Ué, eu sei de muito mais coisa do que eu publico. No caso da Lud, eu só publiquei pq ela autorizou. A Ludmilla é um caso totalmente à parte. Ela não é como os outros artistas. Eu não me considero amigo de artistas, mas a Lud, eu sei, que é minha amiga. Lud tem uma inocência e um coração gigantescos. Ela não cria relação de conveniência, ela é ela. Nunca vi ninguém assim.
A ponte Rio-São Paulo é cansativa, o trabalho de jornalista é árduo e agora também atuando como autor. Como faz para manter os assuntos do coração? Está namorando atualmente?
Leo Dias- Isso é um problema. Eu trabalho tanto que esqueci da minha vida pessoal. Eu preciso retomar o meu amor próprio, que foi pro brejo. Depois que eu voltar a me amar, vou tentar amar alguém de novo.
O que você ainda sonha como projeto de realização para TV e Internet?
Leo Dias- Eu tenho um sonho vou realizá-lo este ano, se Deus quiser, mas não vou falar.
Autor(a):
Mozuka Braga
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.