Na noite desta segunda-feira (18), Leo Dias fez grandes revelações sobre Anitta e a biografia que escreveu sobre a vida da cantora durante a sua participação no The Noite, com Danilo Gentili. Entre os diversos assuntos, ele falou sobre o relacionamento dela com Neymar e a sexualidade da artista.
+ Marina Ruy Barbosa acolhe David Brazil depois de tudo que Bruna Marquezine fez contra eles
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ex-apresentador do “Aqui Agora” investe em carreira de ator e faz participação em Poliana
“A Anitta tem um código de ética [sobre não ficar com pessoas comprometidas]. Ela pega geral, pega muita mulher, mas pega mais homem”, explicou ele, revelando os detalhes da obra Furacão Anitta: “Tem muita biografia baseada em Wikipedia. Isso é baseado em bastidores, aquilo que ninguém tem coragem de contar”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela não leu ainda. Mas a Anitta respeita muito o trabalho da imprensa. Ela sabe o valor de ser falada e citada, ainda que mal”, contou ele sobre a não autorizada “Furacão Anitta”, que será lançada no dia 30 de março (aniversário da cantora).
+ Cantora anuncia grande novidade envolvendo o beijo na boca de Neymar e Gabriel Medina
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o colunista, há outros motivos que explicam o fato de Anitta e Bruna Marquezine não se gostarem.“Não é só por causa do Neymar. Tem outros homens”, contou o jornalista em entrevista ao apresentador Gentili.
Léo ainda contou que o beijo na Sapucaí, no carnaval deste ano, não foi o primeiro entre Neymar e Anitta. “Eu comprei o vídeo de uma pessoa de Sorocaba por R$ 1.500. Eles ficaram em 2015. Foi quando eles começaram a ficar”, contou.
Para quem não se lembra, no vídeo divulgado por Leo Dias, uma amiga de Anitta até tenta esconder os dois, mas não conseguiu completamente, pois foi possível vê-los aos beijos.