Leo Dias revela mágoa de Fátima Bernardes após separação de William Bonner e boatos de traição
22/03/2019 às 18h03
Leo Dias esteve no programa Sensacional, de Daniela Albuquerque, e foi questionado sobre diversos assuntos, inclusive sobre a separação de William Bonner e Fátima Bernardes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Saiba a resposta de Bruna Marquezine vetada no SBT sobre o affair entre Anitta, Neymar e Medina
Uma telespectadora perguntou com todas as letras se o jornalista traiu a ex-mulher e o colunista falou tudo. “É verdade que William Bonner traiu Fátima Bernardes e esse foi o motivo da separação?”, questionou a moça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi aí que Leo Dias revelou que houve uma mágoa por parte de Fátima Bernardes. “Não sei se houve traição. O que eu percebo é que houve uma mágoa da parte dela”, disparou o apresentador do Fofocalizando.
+ Anitta se revolta com entrevista de Bruna Marquezine e fala tudo que pensa sobre o assunto
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu fui o cara que noticiei sobre a menina que estava com ele. Mas se esse relacionamento foi anterior ao fim da relação dele com a Fátima, eu não sei”, completou ele, deixando a dúvida no ar.
Vale lembrar que nesta semana, ela surpreendeu o público do Encontro, na Globo, ao citar William Bonner durante uma conversa sobre o núcleo familiar brasileiro, cuja família tradicional é formada por um pai, uma mãe e os filhos.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Giselle Itié detona que ex sentiu nojo de seu corpo durante a gravidez e ele se pronuncia
● Corajoso, isso foi o que o namorado da Sandy disse para todos em acusação de fraude milionária
● Corajosa, Patrícia Poeta encerra o Encontro logo depois de pergunta indiscreta de Zezé: ‘não, não temos’
A jornalista foi de encontro com essa formatação antiga e disse que hoje, não forma mais um núcleo padrão, destacando que desde 2006, os dados do IBGE já mostram que esse tipo de família “tradicional” já deixou de ser maioria no Brasil.
“Durante 26 anos, o meu núcleo familiar era eu, William e os meninos. Hoje em dia, na minha casa, sou eu e os meninos. E, na casa do William, é ele, a mulher dele e os meninos, quando estão lá”, iniciou a apresentadora, ao vivo na Globo.
“Nós já não entraríamos nessa família pai, mãe e filhos na mesma casa, porque a gente está nessa reconstrução que, hoje, incluí a grande maioria”, afirmou Fátima Bernardes, que há um ano e meio, namora o deputado federal Túlio Gadelha.
DEPOIS DA SEPARAÇÃO
Fátima Bernardes fez uma rara entrevista para falar sobre a separação de William Bonner e surpreendeu com algumas revelações à jornalista Maria Caruso, do jornal O Globo. Segundo ela, diante da situação, vieram vários momentos de sofrimento, já que a dor foi bastante difícil de ser superada.
“Com a separação vivi um baque, né? Mesmo que seja de comum acordo, sempre dói”, lamentou, dizendo o que fez para conseguir esquecer tudo aquilo. “Aumentei as aulas de dança e topei o desafio de encarar a natação, um bloqueio. Floresci, olhei para as redes sociais, para meus fãs”, explicou Fátima Bernardes.
A separação aconteceu em agosto de 2016 e pegou todo o país de surpresa. Segundo Fátima, a partir daí, ela começou a pensar mais em si. “Foi o ano que mais me dediquei a mim. Aumentei as aulas de dança e topei o desafio de encarar a natação, um bloqueio. Floresci, olhei para as redes sociais, para meus fãs”, disse.
A apresentadora ainda revelou que, entre as novidades em sua vida, superou o medo do mar e aprendeu a nadar. “Sabe fraldão? Aquele biquíni que vai enchendo de areia? Era eu na praia”, brincou a ex-mulher de William Bonner.
Ainda na conversa, a contratada da Globo brincou com a reação que recebe ao revelar seu signo de Virgem. “Dizem:] ‘Coitada, está explicado’. Mas melhorei. Tenho voado mais desde que comecei a namorar o Túlio, e o ‘mindfulness’ [tipo de meditação] me ajuda a ver que não tenho controle”, conta.
Por fim, Fátima Bernardes revelou que viaja toda sexta-feira para Recife para encontrar o namorado, o advogado e deputado federal Túlio Gadêlha. “Agora, vamos triangular com Brasília, nos dividir como der. Durante a campanha foi mais difícil”, finalizou ela.