Parece que a família jamais vai entender os motivos de um ente querido da família que pede demissão de uma grande empresa. E é exatamente isso que está acontecendo com Leo Dias e sua família
O ex-apresentador do SBT, Leo Dias, revelou que sua família não recebeu muito bem a notícia do seu pedido de demissão da empresa de Silvio Santos, que aconteceu nessa última semana. Em sua conta na rede social o colunista da UOL escreveu: “Meu pai deu um ataque quando soube que eu pedi demissão do SBT. Minha mãe está chorosa há dias. Minha avó, então, eu evito entrar em contato. Muito provavelmente ela vai parar de falar comigo.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-integrante do Fofocalizando ainda revelou que uma amiga sua ficou muito feliz com sua saída do SBT: “Mandei mensagem pra Luana hoje. ‘Segui seus conselhos e sai do Fofocalizando’. Ela respondeu: ‘Aeee garoto’”
Leo Dias também lembrou de uma fala que o cantor Belo lhe disse uma vez: “Como diz o Belo, eu sou o viado mais macho que ele conhece. Eu adoro o novo. Não tenho medo do futuro. E tenho certeza de que no SBT não havia perspectiva alguma para mim. Viraria móveis e utensílios da casa”.
Por falar em Belo, Leo Dias irá aproveitar o pouco tempo que lhe sobra nesses momentos para trabalhar o lançamento da biografia não autorizada de Belo deve ocorrer no primeiro semestre de 2020. Aliás nem bem soltou essa primeira bomba o jornalista já anunciou seu novo trabalho, o jornalista se dedicará a sua nova obra, o livro que contará a história não revelada do sequestro de Patrícia Abravanel, que aconteceu em 2001.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE