Leo Dias abriu o jogo sobre briga com Lívia Andrade e causou polêmica com revelação
O apresentador e colunista Leo Dias resolveu abrir o jogo sobre a sua relação com a apresentadora Lívia Andrade e surpreendeu com declarações polêmicas.
Em live ao lado de Marcia Goldensmith, Leo Dias revelou os motivos que levaram sua amizade com Lívia Andrade chegar ao fim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Filha gata de Roberto Cabrini ganha chance em grande emissora e fecha contrato
+Arlindo Cruz, de cadeira de rodas, comemora aniversário em Igreja evangélica e deixa fãs revoltados
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Chiclete é escorraçado por Vivi, tenta voltar para vida antiga e o pior acontece
Os dois eram melhores amigos e Leo Dias chegou até a morar um tempo com a apresentadora do Fofocalizando, programa exibido de segunda a sexta nas tardes do SBT.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, nos últimos tempos, Leo Dias e Lívia Andrade acabaram tendo duas graves brigas ao vivo. Uma envolvendo a apresentadora Xuxa Meneghel, da Record, e outra envolvendo Antonia Fontenelle, rival da apresentadora e amiga do colunista.
“Ela vinha numa sequência de dias ruins. Eu cair na besteira de falar, cara, de falar a verdade. Eu não minto. ‘Cara, as pessoas estão vindo me perguntar por que você está tão mal-humorada, por que você está destratando todo mundo no SBT”, relembrou ele.
O colunista revelou que após o episódio da briga com Lívia Andrade passou a ser mal visto pelos colegas da emissora de Silvio Santos. “O clima no SBT ficou constrangedor. Fui lá essa semana e um monte de gente da maquiagem nem olha na minha cara. Claro, eu entendo. Com razão. Eu virei um dedo-duro, mas só falei pra ela acordar”, revelou o famoso.
Sincero, o amigo de Anitta contou ainda que teve uma recaída com as drogas após as brigas com sua até então melhor amiga e que se sente muito mal por isso. “Já pedi desculpas a ela, quero aqui reforçar o pedido de desculpas, mas eu lamento. Não quer perdoar, amor, sinto muito. Sinto por você. Trabalhar o perdão é importante”, declarou ele.